Meu Timão

Entrar

Vampeta saiu em defesa do atual treinador do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

4.8K 96

Desnecessária

Vampeta reprova pressão e analisa trabalho de Cristóvão Borges

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 71 0

Eternizado pela Fiel e visto como um dos grandes ídolos do clube em toda a história, o ex-jogador Vampeta fez uma análise da atual situação do Corinthians. Em meio à oscilação de resultados nas últimas partidas e a constante pressão pelo cargo de Cristóvão Borges, Vampeta se manifestou sobre o assunto.

Para o ídolo corinthiano, que saiu em defesa do treinador, a pressão exercida por resultados ao longo do trabalho Cristóvão Borges é desnecessária, a partir da situação da equipe nas competição em que disputa. “A exigência é muito grande em cima do Cristóvão. Uma cornetagem anormal”, disse Vampeta, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Na visão do ex-jogador, diversos fatos culminaram para que o rendimento do Corinthians caísse em relação ao do ano passado, quando a equipe faturou o Campeonato Brasileiro. Em meio à saída de jogadores e mudanças na comissão técnica com o calendário de jogos em andamento, Vampeta crê que o trabalho de Cristóvão Borges se assemelha ao dos últimos treinadores do Timão.

“Os jogadores do Corinthians foram embora numa pancada só, aí depois saiu comissão técnica, todo mundo, mesmo assim está em quarto no Brasileiro e conseguiu empatar em 1 a 1 com o Fluminense, fora de casa, pela Copa do Brasil. O Cristóvão não está longe do Tite, do Mano, é uma exigência tremenda, mas se termina hoje a competição fica no G4”, completou.

Depois de empatar por 1 a 1 com o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil , o Timão volta a campo nesta quinta-feira. A equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges recebe o Sport, às 19h30, na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop