Meu Timão

Entrar

Fagner e Uendel são problemas para o Dérbi

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

67K 137

Solução caseira

Cristóvão pode ser obrigado a escalar dois jovens para Dérbi no sábado

Por Meu Timão

visualizações 67K comentários 109 0

O Corinthians não apenas vive situação irregular no Campeonato Brasileiro e, assim, entra em campo pressionado contra o Palmeiras, como também deve ter dois importantes desfalques para o clássico deste sábado, em Itaquera. Homens de confiança de Cristóvão Borges, os laterais Fagner e Uendel devem desfalcar o Timão no Dérbi por motivos diferentes.

Tido atualmente como principal peça do elenco alvinegro e já convocado por Tite para a Seleção Brasileira, Fagner está suspenso por ter levado seu terceiro cartão amarelo no lance do pênalti que originou o gol de empate do Coritiba na noite dessa quarta-feira . Já Uendel, que até então era o único atleta a atuar em todos os minutos da "era Cristóvão", logo nos primeiros minutos da partida no Couto Pereira, sentiu dores musculares e, apesar de ainda precisar ser avaliado pela equipe médica do clube, deve ser vetado da próxima rodada.

Sem dois de seus principais jogadores, Cristóvão Borges deve apostar em uma dupla de jovens formados nas categorias de base do Timão. Para a lateral direita, Léo Príncipe, que acumulou boas atuações quando Fagner estava com a Seleção, será o escolhido. Já para a esquerda, caso Uendel seja confirmado como desfalque, Guilherme Arana deve ganhar a primeira chance como titular sob comando do treinador.

Vale lembrar que o técnico Cuca também terá de mexer em ao menos duas posições no Palmeiras para o clássico contra o Timão. O atacante Gabriel Jesus, artilheiro do Brasileirão, e o zagueiro Vitor Hugo receberam cada um seu terceiro cartão amarelo no duelo contra o Flamengo e ficaram suspensos do Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

109 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop