Meu Timão

Entrar

Mano Menezes afirma que não tem mágoas de Roberto de Andrade

Divulgação/Cruzeiro

109K 343

Preferências

Mano Menezes comenta veto de Roberto de Andrade após saída de Tite

Por Meu Timão

visualizações 109K comentários 187 0

Entre tantos nomes cotados para assumir o comando do Corinthians desde a saída de Tite, um foi descartado logo de cara: Mano Menezes. Apesar de sua história no clube, o presidente Roberto de Andrade vetou a contratação do atual treinador do Cruzeiro.

Na época da saída de Tite, Roberto disse em coletiva que Mano não seria opção enquanto ele fosse presidente do Timão. "Não gostaria. Não quero. Não tem o perfil que gosto", afirmou o mandatário.

Meses depois, Mano Menezes comentou a declaração de Roberto de Andrade e garantiu que não guarda mágoas do mandatário do Timão.

"Futebol não é só mágoa. As pessoas têm suas preferências, ele (Roberto de Andrade) tem todo o direito de ter as dele, assim como eu tenho as minhas, e às vezes não quero assumir um trabalho porque não são as pessoas nas quais confio plenamente", afirmou Mano, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

No Cruzeiro, Mano Menezes também garantiu que realmente não foi procurado pelo Corinthians após a saída de Tite. Na ocasião, o treinador estava sem clube e foi pedido por parte da Fiel.

com 54 anos, o técnico já comandou o Corinthians em duas oportunidades: primeiro em 2008, quando venceu a Série B pela equipe, e ficou até 2010, quando saiu para assumir a Seleção Brasileira; e, na segunda passagem, em 2013.

Confira mais novidades do Corinthians

187 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop