Meu Timão Entrar
Mauri sugere preferência por Walter e afirma: 'titular em qualquer lugar'

Mauri sugere preferência por Walter e afirma: 'titular em qualquer lugar'

Agência Corinthians

129K 197

Tá na hora

Preparador de goleiros declara apoio a Walter: 'titular em qualquer lugar'

Por Meu Timão

visualizações 129K comentários 166 0

Sem meias palavras, o preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, mostrou que concorda com a Fiel: o momento é de Walter como titular do Timão. O auxiliar deixou claro que a decisão pela titularidade de Cássio é de Carille, e fez muitos elogios ao defensor reserva.

"O Walter joga em qualquer time no Brasil, é titular em qualquer lugar. O Walter, hoje, eu coloco como um dos cinco melhores goleiros do Brasil. E a condição de ser titular ou não quem tem que avaliar é o treinador. Às vezes você passa tua ideia, mas o treinador principal vê como estão sendo os treinamentos, os jogos e decide. Por questão de hierarquia você coloca seus pensamentos, mas a decisão é do treinador", falou com sinceridade, na zona mista após o confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira.

"O Fábio (Carille) passou a decisão para nós, colocou que era decisão dele e temos que respeitar a hierarquia. Às vezes existem empecilhos e coisas que não acontecem da maneira que queremos, mas o importante é que temos todos em condições de jogar a qualquer momento. Walter, Caíque e Matheus mostraram qualidade para estar aqui", afirmou.

Com histórico de um desentendimento com Cássio, Mauri preferiu evitar o assunto, mas garantiu que "não existe problema de relacionamento" entre eles.

"O trabalho que fazemos é de cobrança e exigências diárias, para correção. Falamos sempre quando há erro e goleiro sempre sabe quando erra, porque deixo bem claro a maneira como trabalho. Mas independente de qualquer coisa o que aconteceu foi um fato isolado que ninguém sabe o que aconteceu, só eu e o Tite. Isso é coisa nossa, deixa as coisas passarem. Um dia quem sabe as pessoas ficam sabendo. Mas fico focado em ajudar os nossos goleiros para termos o melhor desempenho em todas as competições", encerrou o preparador.

Confira mais novidades do Corinthians

166 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Caio Alves #2.296

    Walter monstro seria titular até no Barcelona, pega muito

  • Daniel #4.585

    Se não basta o argumento, esse é um outro bom motivo. Mauri tem anos dedicados ao clube e já foi exposto por Cássio, que nunca admitiu uma falha sequer, mas já pôs a culpa de derrotas nos companheiros, no técnico e em seu preparador. Além de Walter ser mais goleiro, ele é mais homem e mais profissional que Cássio. Faz dois anos que ele esquenta o banco, mesmo estando melhor tecnicamente e sem reclamar. Se tem uma venda que torci pra acontecer no início do ano foi a negociação de Cássio com o Besiktas. Vale ressaltar que, mesmo com contrato, até dos treinamentos Cássio se afastou. Hoje o problema estaria solucionado.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (166)

    Pedro Teixeira #10

    E ai? Vai dizer que Carille entende mais de goleiro do que o mauri? Já disse e repito, se Carille continuar bancando o Cássio e fazendo essas substituições de bosta, na primeira derrota em um jogo importante dentro de casa, ele vaza.

  • Marcio Jr. #289

    Cadê o Alessandro? O Corinthians esta parecendo feira, quem grita mais alto vende mais...

  • Genesio Martins #7.005

    Sei próprio treinador de goleiros disse que a fase de Walter é melhor, porque o Carille abre a boca pra falar merda? Será que não tem um agente de jogador por trás não? Estranho isso, será que não lavaram a mão do Cristóvão é também do Carille, como pode o cara está mal é não saí, explica ai Carille...

  • Ladislau Oliveira #1.222

    Grande goleiro, o técnico foi boca mole ao dizer o que disse. Tá parecendo os ministros do Temer...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop