Preparador de goleiros declara apoio a Walter: 'titular em qualquer lugar'

Preparador de goleiros declara apoio a Walter: 'titular em qualquer lugar'

Por Meu Timão

Mauri sugere preferência por Walter e afirma: 'titular em qualquer lugar'

Mauri sugere preferência por Walter e afirma: 'titular em qualquer lugar'

Foto: Agência Corinthians

Sem meias palavras, o preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, mostrou que concorda com a Fiel: o momento é de Walter como titular do Timão. O auxiliar deixou claro que a decisão pela titularidade de Cássio é de Carille, e fez muitos elogios ao defensor reserva.

"O Walter joga em qualquer time no Brasil, é titular em qualquer lugar. O Walter, hoje, eu coloco como um dos cinco melhores goleiros do Brasil. E a condição de ser titular ou não quem tem que avaliar é o treinador. Às vezes você passa tua ideia, mas o treinador principal vê como estão sendo os treinamentos, os jogos e decide. Por questão de hierarquia você coloca seus pensamentos, mas a decisão é do treinador", falou com sinceridade, na zona mista após o confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira.

"O Fábio (Carille) passou a decisão para nós, colocou que era decisão dele e temos que respeitar a hierarquia. Às vezes existem empecilhos e coisas que não acontecem da maneira que queremos, mas o importante é que temos todos em condições de jogar a qualquer momento. Walter, Caíque e Matheus mostraram qualidade para estar aqui", afirmou.

Com histórico de um desentendimento com Cássio, Mauri preferiu evitar o assunto, mas garantiu que "não existe problema de relacionamento" entre eles.

"O trabalho que fazemos é de cobrança e exigências diárias, para correção. Falamos sempre quando há erro e goleiro sempre sabe quando erra, porque deixo bem claro a maneira como trabalho. Mas independente de qualquer coisa o que aconteceu foi um fato isolado que ninguém sabe o que aconteceu, só eu e o Tite. Isso é coisa nossa, deixa as coisas passarem. Um dia quem sabe as pessoas ficam sabendo. Mas fico focado em ajudar os nossos goleiros para termos o melhor desempenho em todas as competições", encerrou o preparador.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes