Meu Timão

Entrar

Em boa fase na França, Malcom vem sendo cotado pelo Sevilla, da Espanha

AFP Photo/Nicolas Tucat

9.6K 82

Cria alvinegra

Jornal diz que Malcom pode reforçar time espanhol

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 64 0

Titular no Corinthians durante a conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado e atual atacante do Bordeaux, da França, Malcom vem sendo cotado para integrar o espanhol Sevilla. Segundo informações do jornal Estadio Deportivo, da Espanha, o clube estaria acompanhando de perto o desempenho do jovem jogador no Campeonato Francês e pode apresentar uma proposta pelo brasileiro em breve.

Ainda de acordo com a publicação do tabloide, realizada nesta terça-feira, o interesse no atacante de 19 anos não é de agora. O Sevilla está de olho no jogador desde que ele ainda defendia a camisa do Timão, em 2015. Segundo a matéria, a equipe tetracampeã da Liga Espanhola enviou um olheiro para acompanhar Malcom no clube francês.

Porém, para contratar o ex-corinthiano, o Sevilla teria que se desafazer de um de seus jogadores para selar a negociação, por conta do número de estrangeiros no elenco. O clube espanhol comandado pelo técnico Jorge Sampaoli já atingiu o limite de atletas originários de países que não integram a União Européia com os brasileiros Paulo Henrique Ganso e Mariano, e também com o japonês Hiroshi Kiyotake.

Esta não é a primeira vez que Malcom aparece entre as ambições de outro clube europeu. Em setembro deste ano, o jovem chegou a ser cotado para integrar o elenco do Juventus , da Itália, mas as especulações não avançaram.

Revelado nas categorias de base do Timão, Malcom foi autor de três gols e duas assistências nas 12 partidas disputadas pelo Bordeaux na atual temporada. O jogador está conquistando seu espaço na equipe e chegou a receber elogios do técnico do clube , Jocelyn Gourvennec.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop