Jornal diz que Malcom pode reforçar time espanhol

Jornal diz que Malcom pode reforçar time espanhol

Por Meu Timão

Em boa fase na França, Malcom vem sendo cotado pelo Sevilla, da Espanha

Em boa fase na França, Malcom vem sendo cotado pelo Sevilla, da Espanha

Foto: AFP Photo/Nicolas Tucat

Titular no Corinthians durante a conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado e atual atacante do Bordeaux, da França, Malcom vem sendo cotado para integrar o espanhol Sevilla. Segundo informações do jornal Estadio Deportivo, da Espanha, o clube estaria acompanhando de perto o desempenho do jovem jogador no Campeonato Francês e pode apresentar uma proposta pelo brasileiro em breve.

Ainda de acordo com a publicação do tabloide, realizada nesta terça-feira, o interesse no atacante de 19 anos não é de agora. O Sevilla está de olho no jogador desde que ele ainda defendia a camisa do Timão, em 2015. Segundo a matéria, a equipe tetracampeã da Liga Espanhola enviou um olheiro para acompanhar Malcom no clube francês.

Porém, para contratar o ex-corinthiano, o Sevilla teria que se desafazer de um de seus jogadores para selar a negociação, por conta do número de estrangeiros no elenco. O clube espanhol comandado pelo técnico Jorge Sampaoli já atingiu o limite de atletas originários de países que não integram a União Européia com os brasileiros Paulo Henrique Ganso e Mariano, e também com o japonês Hiroshi Kiyotake.

Esta não é a primeira vez que Malcom aparece entre as ambições de outro clube europeu. Em setembro deste ano, o jovem chegou a ser cotado para integrar o elenco do Juventus, da Itália, mas as especulações não avançaram.

Revelado nas categorias de base do Timão, Malcom foi autor de três gols e duas assistências nas 12 partidas disputadas pelo Bordeaux na atual temporada. O jogador está conquistando seu espaço na equipe e chegou a receber elogios do técnico do clube, Jocelyn Gourvennec.

Veja Mais:

  • Balbuena subiu mais alto do que todo mundo para marcar o gol do Corinthians

    Balbuena faz golaço de cabeça, e líder Corinthians vence Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Waldir defendeu o Corinthians entre 1986 e 1988

    Aos 66 anos, morre Waldir Peres, ex-goleiro do Corinthians; clube lamenta em rede social

    ver detalhes
  • Técnico da Seleção Brasileira observa possíveis selecionáveis

    Com Cássio na mira, Tite marca presença no Maracanã para jogo entre Corinthians e Fluminense

    ver detalhes
  • Neste sábado, Fazendinha completa 89 anos de muita história

    Fazendinha completa 89 anos; veja fotos incríveis da antiga casa do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes