Meu Timão

Entrar

Rildo tem permanência incerta no Corinthians para 2017

Agência Corinthians

1.0K 52

Boa sorte!

Aguardando exames, Rildo ainda pode jogar no Timão em 2016

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 48 0

Fora de combate desde a última terça-feira, quando deixou o campo de treino no CT Joaquim Grava , o atacante Rildo luta contra o tempo para se recuperar de uma contratura na coluna lombar. A lesão, o deixou fora do duelo diante do Figueirense nesta quarta-feira, que terminou empatado em 1 a 1.

Em intenso repouso, o atacante almeja retornar o quando antes e ajudar o Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. Com o tempo estimado de recuperação em dez dias, Rildo aguarda o resultado da ressonância magnética para ter ciência da gravidade da lesão, segundo apurado pelo Lance!.

Com isso, caso o prazo ocorra conforme o planejado inicialmente, o camisa 19 do Timão pode ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira no dia 26, contra o Atlético-PR, porém com chances muito remotas. Entretanto, diante do Cruzeiro, pela última partida da temporada, já no dia 4 de dezembro, Rildo pode aparecer como opção caso o tratamento apresente sucesso.

A situação de Rildo é cercada de incertezas dentro do Timão. Emprestado pela Ponte Preta até o final da temporada, o atacante possui certo aval de Oswaldo de Oliveira para a permanência , porém não apresenta tanta força dentro da própria diretoria corinthiana - que, até o momento, não se manifestou sobre uma possível renovação do vínculo.

Emprestado ao Corinthians desde junho do ano passado, Rildo disputou apenas 22 partidas até o momento e marcou dois gols, participando inclusive de jogos ao longo da campanha do hexacampeonato brasileiro. Porém, devido às diversas lesões durante a passagem pelo clube, perdeu espaço e tampouco assegurou a titularidade.

Veja mais em: Rildo e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop