Meu Timão

Entrar

Elogiado pelas recentes atuações, Rodriguinho inicia partida de logo mais entre os titulares

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

41K 41

Escalado!

Corinthians confirma escalação para decisão na Arena

visualizações 41K comentários 38 0

O Corinthians está definido para disputar com o Atlético-PR a classificação para a Copa Libertadores da América de 2017. Com o retorno do meia Rodriguinho, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a equipe titular que enfrenta o rival de Curitiba neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque alvinegro no triunfo sobre os colorados, Marlone é mantido no meio de campo da formação titular, que também tem Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho e Rodriguinho. No ataque, o paraguaio Ángel Romero volta a receber chances como centroavante e, de quebra, completa 100 jogos pelo Timão.

No tradicional 4-1-4-1, o Corinthians vai a campo com: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho (capitão) e Marlone; Romero – os meias Guilherme e Giovanni Augusto, desfalques contra o Internacional por lesão e suspensão, respectivamente, trabalharam normalmente ao longo da semana, mas iniciam a partida no banco de reservas.

Afora titulares, Oswaldo de Oliveira conta doze suplentes. São eles: Cássio (goleiro); Léo Príncipe e Guilherme Arana (laterais); Pedro Henrique e Léo Santos (zagueiros); Jean e Marciel (volantes); Guilherme e Giovanni Augusto (meias); Gustavo, Léo Jabá e Lucca (atacantes).

O Atlético-PR, por sua vez, também está escalado para encarar o Timão. Sob o comando de Paulo Autuori, o time paranaense, que tem a baixa do lateral-esquerdo Nicolas de última hora, é composto por: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima.

Dono de 54 pontos na tabela da competição, o Corinthians precisa vencer se quiser depender de si para obter o avanço à Libertadores na 38ª rodada. O rival de Curitiba soma 55 e é momentaneamente o quinto colocado da Série A.

Veja mais em: Escalação do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop