Corinthians confirma escalação para decisão na Arena

Corinthians confirma escalação para decisão na Arena

Elogiado pelas recentes atuações, Rodriguinho inicia partida de logo mais entre os titulares

Elogiado pelas recentes atuações, Rodriguinho inicia partida de logo mais entre os titulares

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para disputar com o Atlético-PR a classificação para a Copa Libertadores da América de 2017. Com o retorno do meia Rodriguinho, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a equipe titular que enfrenta o rival de Curitiba neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque alvinegro no triunfo sobre os colorados, Marlone é mantido no meio de campo da formação titular, que também tem Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho e Rodriguinho. No ataque, o paraguaio Ángel Romero volta a receber chances como centroavante e, de quebra, completa 100 jogos pelo Timão.

No tradicional 4-1-4-1, o Corinthians vai a campo com: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho (capitão) e Marlone; Romero – os meias Guilherme e Giovanni Augusto, desfalques contra o Internacional por lesão e suspensão, respectivamente, trabalharam normalmente ao longo da semana, mas iniciam a partida no banco de reservas.

Afora titulares, Oswaldo de Oliveira conta doze suplentes. São eles: Cássio (goleiro); Léo Príncipe e Guilherme Arana (laterais); Pedro Henrique e Léo Santos (zagueiros); Jean e Marciel (volantes); Guilherme e Giovanni Augusto (meias); Gustavo, Léo Jabá e Lucca (atacantes).

O Atlético-PR, por sua vez, também está escalado para encarar o Timão. Sob o comando de Paulo Autuori, o time paranaense, que tem a baixa do lateral-esquerdo Nicolas de última hora, é composto por: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima.

Dono de 54 pontos na tabela da competição, o Corinthians precisa vencer se quiser depender de si para obter o avanço à Libertadores na 38ª rodada. O rival de Curitiba soma 55 e é momentaneamente o quinto colocado da Série A.

Veja mais em: Escalação do Corinthians.

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes