Corinthians confirma escalação para decisão na Arena

Corinthians confirma escalação para decisão na Arena

Elogiado pelas recentes atuações, Rodriguinho inicia partida de logo mais entre os titulares

Elogiado pelas recentes atuações, Rodriguinho inicia partida de logo mais entre os titulares

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para disputar com o Atlético-PR a classificação para a Copa Libertadores da América de 2017. Com o retorno do meia Rodriguinho, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a equipe titular que enfrenta o rival de Curitiba neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque alvinegro no triunfo sobre os colorados, Marlone é mantido no meio de campo da formação titular, que também tem Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho e Rodriguinho. No ataque, o paraguaio Ángel Romero volta a receber chances como centroavante e, de quebra, completa 100 jogos pelo Timão.

No tradicional 4-1-4-1, o Corinthians vai a campo com: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho (capitão) e Marlone; Romero – os meias Guilherme e Giovanni Augusto, desfalques contra o Internacional por lesão e suspensão, respectivamente, trabalharam normalmente ao longo da semana, mas iniciam a partida no banco de reservas.

Afora titulares, Oswaldo de Oliveira conta doze suplentes. São eles: Cássio (goleiro); Léo Príncipe e Guilherme Arana (laterais); Pedro Henrique e Léo Santos (zagueiros); Jean e Marciel (volantes); Guilherme e Giovanni Augusto (meias); Gustavo, Léo Jabá e Lucca (atacantes).

O Atlético-PR, por sua vez, também está escalado para encarar o Timão. Sob o comando de Paulo Autuori, o time paranaense, que tem a baixa do lateral-esquerdo Nicolas de última hora, é composto por: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima.

Dono de 54 pontos na tabela da competição, o Corinthians precisa vencer se quiser depender de si para obter o avanço à Libertadores na 38ª rodada. O rival de Curitiba soma 55 e é momentaneamente o quinto colocado da Série A.

Veja mais em: Escalação do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes