Meu Timão

Entrar

Miami pode sediar final da Libertadores

2.9K 108

Oh my God!

Conmebol estuda final da Libertadores em Miami

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 81 0

A Libertadores pode ganhar uma novidade para lá de polêmica já a partir da próxima temporada. De acordo com o portal Globoesporte.com, a Conmebol estuda tornar a final da competição um jogo único e mandar tal partida para Miami, nos Estados Unidos.

A possibilidade será discutida nesta semana em uma reunião entre os integrantes do Conselho da entidade. O evento acontecerá em Montevidéu, no Uruguai.

Caso a mudança seja confirmada já para 2017, este será mais um ponto em comum entre a "nova Libertadores" e a Ligas dos Campeões da Uefa. A exemplo do torneio europeu, a Conmebol já decidiu aumentar o calendário da competição sul-americana .

Em tempo: o Corinthians ainda luta por uma vaga na Libertadores de 2017. A equipe alvinegra precisa vencer o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão e torcer por uma combinação de resultados para terminar a competição no G6.

Vale ainda lembrar que outro assunto a ser discutido na reunião da Conmebol é o impasse em relação aos times mexicanos . O México, provavelmente, não terá representantes na próxima edição da Libertadores. A entidade sul-americana deve repassar as vagas ao Brasil e à Argentina.

Veja mais em: Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop