Meu Timão

Entrar

Marlone pode ser premiado na próxima segunda-feira

Agência Corinthians

7.1K 40

Gratidão

Marlone agradece ao Corinthians por presença no Puskás

Por Meu Timão

visualizações 7.1K comentários 39 0

Um dos três finalistas no Prêmio Puskás - promovido pela FIFA e que elege o gol mais bonito da temporada -, o meia Marlone está preparado para viver um dia de gala na próxima segunda-feira. Muito empolgado com a oportunidade, o camisa 8, que irá utilizar um broche com o escudo do Corinthians na cerimônia , falou sobre o fato.

"Estou ansioso. Esses dias estava até com caspa na cabeça de ansiedade. Mas que bom que estou indo conhecer a Europa com a chance de trazer um prêmio individual. Já separei o terno, para ir bonitinho, um broche para representar o Corinthians. É uma forma de gratidão por ter me proporcionado esse momento, a chance de fazer o gol", disse em entrevista ao SporTV.

Leia também: Veja como votar em Marlone na final do Prêmio Puskás

Consciente da dimensão do prêmio a nível mundial, o corinthiano classificou as chances de vitória como algo único, que o deixaria ainda mais motivado. "Acho que voltaria com outra imagem, porque é um prêmio mundial, que representa o maior evento da FIFA. Nossa imagem valoriza, traz um respeito. Volto mais confiante, mais feliz, não que eu não estava, mas incentivado que posso conseguir mais coisas, títulos", acrescentou.

Alvo de sondagens do Atlético-MG nas últimas semanas , além de também ser alvo de um clubes chinês , o meia do Timão ressaltou a vontade de permanência no clube. Encantado com a Fiel, que o recebeu de maneira muito positiva e solicitava sua presença na equipe titular no início de 2016, Marlone enalteceu a gratidão pelo Corinthians.

"A princípio, sou jogador do Corinthians, estou feliz no Corinthians. O que eles [torcedores] fizeram por mim é algo que nunca vou esquecer. Pelo simples fato de cantarem meu nome no estádio me pedindo, sendo que não sou nada, não tinha identificação com o clube, porque eu não tinha nenhuma história no clube. Na lógica, a torcida pede um ídolo. Nesse momento eu estava reserva, e a torcida comprou um barulho, e eu tive a chance de fazer esse gol. Espero repetir mais vezes", completou.

Em virtude do gol de voleio marcado ainda na fase de grupos da Libertadores no ano passado, contra o Cobresal-CHI, Marlone disputa o prêmio com Daniuska Rodriguez, da Venezuela, e Mohd Faiz Subri, da Malásia. O evento acontece na próxima segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), na cidade de Zurique, na Suíça.

Veja mais em: Marlone.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop