Meu Timão

Entrar

102K 72

Recado

Em rede social, Jadson se declara ao Corinthians e pede apoio

Por Meu Timão

visualizações 102K comentários 60 0

O meia Jadson usou sua rede social nesta noite de quinta-feira para mandar uma espécie de recado à torcida do Corinthians. Já apresentado à Fiel e, inclusive, inscrito no Campeonato Paulista, o jogador falou em “orgulho” por defender o Timão e agradeceu o carinho de seus seguidores, mas também aproveitou a publicação para pedir apoio à equipe comandada pelo técnico Fábio Carille.

“E um orgulho para mim vestir essa camisa tão grandiosa e com tradição!!!Obrigado Fiel pelo carinho, vamos apoiar o nosso time tenho fé que com a ajuda de todos os torcedores e com o trabalho do grupo vamos dar alegrias para todos os Corintianos!!!VAIII CORINTHIANSSS (sic)”, escreveu Jadson.

O post do atleta, um dos oito reforços para 2017, tem relação com o momento de afirmação do Corinthians. Embora o Timão some cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete partidas com Carille, a torcida entende que a equipe ainda necessita de atuações convincentes.

O próximo desafio do Corinthians será no sábado, diante do Osasco Audax, às 17h (de Brasília), em Osasco, ainda sem Jadson à disposição. A comissão técnica alvinegra considera ter o armador ao menos no banco de reservas no clássico com o Palmeiras, quarta que vem, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Confira a publicação de Jadson

E um orgulho para mim vestir essa camisa tão grandiosa e com tradição!!!Obrigado Fiel pelo carinho,vamos apoiar o nosso time tenho fé que com a ajuda de todos os torcedores e com o trabalho do grupo vamos dar alegrias para todos os Corintianos!!!VAIII CORINTHIANSSS ⚫️⚪️⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Veja mais em: Jadson.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Gilberto
    Gilberto Silva

    Não importa que o time tá ruim ou bom o que mais importa é que esse time que torcemos. Pena que a frase "Nunca vou ti abandonar" está sendo deixada de lado por alguns.
    Estopim, camisa 12, gaviões e chopp. Setor norte representa, se não fosse os caras, os jogos ultimamente seria um velório de corneteiros que caiam o time durante a partida.
    Quarta feira estamos la.

  • Vin�cius
    Vinícius Sccp #1.179

    VAMOS FIEL, a culpa não é nossa, o presidente é horrível, o time não está encantando mas vamos assumir essa culpa, vamos chamar a responsabilidade, vamos fazer valer nossa fama de ser FIEL, de ser Corintiano, maloqueiro SOFREDOR GRAÇAS A DEUS!, de Bando de Loucos, de Nunca vou te abandonar porque eu te amo. Eu fui quarta e continuarei indo pelo CORINTHIANS com muito amor ATÉ O FIM!

    CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (60)

    Dih
    Dih Oliveira

    Legal a postura do Jadson, chamando o torcedor, pedindo apoio. O time não é o melhor do Brasil, mas é bem melhor que ano passado, tem que ter tempo e paciência para se trabalhar e dar consistência ao time. Ainda estamos no início do do ano, acho que podemos alcançar bons resultados esse ano!

  • George
    George Arciénega #57

    Tomara que consiga dar muitas assistencias aos pontas como Marlone e Marquinhos Gabriel e acabe com a secura de gols!

  • joao
    Joao * #2.650

    Não boto fé no Jadson, para mim vai ser outro Cristian, salário milionário que não traz retorno.

  • Ciro
    Ciro Hey #12

    Ainda acho que o time tem muito para melhorar..
    Tem que ter paciência e deixar Carille fazer os testes dele

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop