x

Em rede social, Jadson se declara ao Corinthians e pede apoio

102 mil visualizações 60 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O meia Jadson usou sua rede social nesta noite de quinta-feira para mandar uma espécie de recado à torcida do Corinthians. Já apresentado à Fiel e, inclusive, inscrito no Campeonato Paulista, o jogador falou em “orgulho” por defender o Timão e agradeceu o carinho de seus seguidores, mas também aproveitou a publicação para pedir apoio à equipe comandada pelo técnico Fábio Carille.

“E um orgulho para mim vestir essa camisa tão grandiosa e com tradição!!!Obrigado Fiel pelo carinho, vamos apoiar o nosso time tenho fé que com a ajuda de todos os torcedores e com o trabalho do grupo vamos dar alegrias para todos os Corintianos!!!VAIII CORINTHIANSSS (sic)”, escreveu Jadson.

O post do atleta, um dos oito reforços para 2017, tem relação com o momento de afirmação do Corinthians. Embora o Timão some cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete partidas com Carille, a torcida entende que a equipe ainda necessita de atuações convincentes.

O próximo desafio do Corinthians será no sábado, diante do Osasco Audax, às 17h (de Brasília), em Osasco, ainda sem Jadson à disposição. A comissão técnica alvinegra considera ter o armador ao menos no banco de reservas no clássico com o Palmeiras, quarta que vem, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Confira a publicação de Jadson

Veja mais em: Jadson.

Veja Mais:

  • O Corinthians segue a sua preparação visando o segundo semestre

    Corinthians realiza sétimo treino da intertemporada com foco físico e tático

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a limpeza do teto da Neo Química Arena

    Corinthians começa limpeza da fachada da Neo Química Arena; veja imagens

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude, mas se classifica às oitavas de final do Brasileiro Sub-20

    Corinthians perde para o Juventude, mas se classifica às quartas de final do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Jesse Lingard e Vic Albuquerque são dois dos 16 atletas do Corinthians com contrato acabando

    De Lingard a Vic: veja atletas do Corinthians que já podem assinar pré-contrato com outro clube

    ver detalhes
  • Jesse Lingard viaja à Inglaterra com liberação do Corinthians

    Corinthians libera Jesse Lingard para acompanhar funeral do avô na Inglaterra

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gilberto

    Gilberto 159 comentários

    @gilberto.silva16 em

    Não importa que o time tá ruim ou bom o que mais importa é que esse time que torcemos. Pena que a frase "Nunca vou ti abandonar" está sendo deixada de lado por alguns.
    Estopim, camisa 12, gaviões e chopp. Setor norte representa, se não fosse os caras, os jogos ultimamente seria um velório de corneteiros que caiam o time durante a partida.
    Quarta feira estamos la.

  • Foto do perfil de Vinícius

    Ranking: 1464º

    Vinícius 1651 comentários

    @vini.sccp em

    VAMOS FIEL, a culpa não é nossa, o presidente é horrível, o time não está encantando mas vamos assumir essa culpa, vamos chamar a responsabilidade, vamos fazer valer nossa fama de ser FIEL, de ser Corintiano, maloqueiro SOFREDOR GRAÇAS A DEUS!, de Bando de Loucos, de Nunca vou te abandonar porque eu te amo. Eu fui quarta e continuarei indo pelo CORINTHIANS com muito amor ATÉ O FIM!

    CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Dih

    Dih 10 comentários

    60º. @dih.oliveira1 em

    Legal a postura do Jadson, chamando o torcedor, pedindo apoio. O time não é o melhor do Brasil, mas é bem melhor que ano passado, tem que ter tempo e paciência para se trabalhar e dar consistência ao time. Ainda estamos no início do do ano, acho que podemos alcançar bons resultados esse ano!

  • Foto do perfil de George

    Ranking: 70º

    George 14940 comentários

    59º. @georgearcienega em

    Tomara que consiga dar muitas assistencias aos pontas como Marlone e Marquinhos Gabriel e acabe com a secura de gols!

  • Foto do perfil de joao

    Ranking: 3150º

    Joao 819 comentários

    58º. @joao.jb em

    Não boto fé no Jadson, para mim vai ser outro Cristian, salário milionário que não traz retorno.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 13º

    Ciro 39344 comentários

    57º. @ciro.hey em

    Ainda acho que o time tem muito para melhorar..
    Tem que ter paciência e deixar Carille fazer os testes dele

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 4º

    Wagner 114777 comentários

    56º. @wagnho em

    Vamos com tudo Jadson