Meu Timão

Entrar

Corinthians está em Brusque para disputa da Copa do Brasil

Instagram / Daniel Augusto Jr.

176K 18

Bom dia, Nação!

Últimas do Corinthians: Fiel gigante, Pedrinho relacionado, reestreia de Jadson e decisão da Copa BR

Por Meu Timão

visualizações 176K comentários 17 0

Longe do Corinthians há quase três anos, o atacante Romarinho não esconde a afinidade com o clube alvinegro. Xodó da Fiel e lembrado por importantes gols diante de Boca Juniors e Palmeiras , o jogador do El Jaish, do Catar, comentou sobre um possível retorno ao Parque São Jorge no futuro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Outro lado A expulsão equivocada do volante Gabriel no Dérbi da semana passada é apenas uma pequena dificuldade das muitas vividas pelo juiz Thiago Duarte Peixoto em um curto período.
B A S E Metade dos jogadores do Corinthians relacionados pelo técnico Fábio Carille para o jogo contra o Brusque-SC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, se formou nas categorias de base do clube.
Galeria O fotógrafo oficial do Corinthians, Daniel Augusto Júnior, registrou o embarque do elenco alvinegro para Navegantes, em Santa Catarina, nesta noite de segunda-feira.
Bom custo-benefício Depois de uma temporada repleta de altos e baixos, o Corinthians decidiu ir ao mercado neste início de 2017 e se reforçou. Ainda assim, o elenco do Timão está longe de ser o mais valioso do Brasil.
Sorrisão Uma das novidades da lista de relacionados do Corinthians para o duelo com o Brusque-SC, o meia Jadson usou suas redes sociais nesta noite de segunda-feira para comemorar sua “primeira convocação”.
Bem-vindo O Meu Timão ganhou mais um reforço de peso para seu time de colunistas. Fotógrafo apaixonado pelo Corinthians e pela Fiel, Bruno Teixeira Rolo se junta à equipe do portal.
No embalo A Seleção Brasileira Sub-17 voltou a vencer pelo Sul-Americano da categoria. Depois de bater o Peru na estreia, a molecada do Brasil derrotou a Venezuela por 1 a 0.
Cobrança O lateral-direito Fagner sabe a importância de uma hipotética classificação à terceira fase da Copa do Brasil ao Corinthians.
Problemão O meia Rodriguinho foi diagnosticado com uma lesão de grau leve na coxa esquerda nesta tarde de segunda-feira. Por conta disso, ele acabou cortado da partida contra o Brusque-SC.
Lotado O presidente do Brusque, Danilo Rezini, prevê uma grande festa para a noite de quarta-feira. Nesta data, a equipe e o Corinthians medirão forças por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
22 nomes! Logo após comandar o treinamento do Corinthians no CT, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados para a viagem a Santa Catarina. Confira os nomes!
Tem decisão! Depois de derrotar o Mirassol no sábado e ganhar folga no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta tarde de segunda-feira, véspera de feriado de Carnaval.
Vai ter Magic! A presença de Jadson será a maior novidade na delegação do Corinthians que viajará até Brusque, cidade localizada a cerca de 100km de Florianópolis.
Sul-Americana Adversário do Corinthians Copa Sul-Americana, o Univerdad de Chile já visa uma evolução para enfrentar a equipe alvinegra.
Legado do mestre Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no último sábado, o Corinthians deixou para trás a sequência de triunfos magros que vinha enfrentando nos últimos jogos.
Timão é Brasil Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a campo em um duelo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil de 2017.
'Fui feliz' O Corinthians enfrenta o Brusque-SC, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil, e terá pela frente três ex-jogadores.
Os fatores Após seis rodada, o Corinthians é líder do seu grupo e tem a maior pontuação do Campeonato Paulista. Para Cássio, um dos jogadores mais experientes do atual elenco, alguns fatores explicam o momento.
Tamo junto Depois de erro na entrega do principal prêmio do Oscar 2017, na noite deste domingo, o Corinthians aproveitou e brincou mais uma vez com a confusão que marcou o Dérbi da última quarta-feira.
Fiel = três rivais juntas Uma nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, aponta que a Fiel representa na cidade de São Paulo a soma de todas as outras torcidas rivais.
Imbróglio Personagem importante da equipe Sub-17 do Corinthians na conquista da Copa do Brasil da categoria no ano passado, o atacante Caio Emerson vive um verdadeiro imbróglio no clube.
Definido O próximo jogo decisivo do Corinthians pela Copa do Brasil 2017 já conta com o quadro de arbitragem escalado.
Tá chegando a hora... Além dos duelos com Brusque-SC, quarta, às 21h45, pela Copa do Brasil, e Santos, sábado, às 18h30, pelo Paulistão, a reestreia de Jadson promete esquentar o ambiente entre os torcedores.
Semana cheia! Nesta segunda-feira, o Corinthians começa a preparação para uma semana marcada por confrontos importantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop