Meu Timão

Entrar

Recuperado de lesão no joelho, Rodriguinho está confirmado no duelo

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

107K 132

Escalado!

Carille confirma escalação contra La U e corta volante do banco de reservas

visualizações 107K comentários 84 0

O Corinthians está definido para enfrentar a Universidad de Chile nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela estreia da Copa Sul-Americana 2017 . O técnico Fábio Carille confirmou há pouco a relação dos jogadores que iniciam o confronto, além do corte de Marciel do banco de reservas.

O versátil volante havia sido relacionado para o embate em Itaquera. Entretanto, como cada equipe só pode utilizar 18 dos 30 inscritos por partida, o jogador, que faz a função de lateral, foi selecionado para ser excluído da lista.

Desenhado no esquema 4-2-3-1, diferentemente do 4-1-4-1 utilizado por Carille no empate com o Botafogo-SP, o Corinthians vai a campo com Cássio, Léo Príncipe, Balbuena (capitão), Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.

No banco, portanto, Fábio tem à disposição sete atletas: Walter (goleiro), Léo Santos (zagueiro), Camacho e Paulo Roberto (volantes), Pedrinho (meia-atacante) e Clayton e Léo Jabá (atacantes).

A Universidad de Chile, comandada por Guillermo Hoyos, também está escalada. O time chileno é formado por Herrera, Rodríguez, Vilches, Gonzalo Jara e Schultz; Reyes, Espinoza e Lorenzetti; Rozas, Ubilla e Mora.

ONDE ACOMPANHAR

Além da Fox Sports (TV fechada), o jogo também será exibido ao vivo pela Rede Globo, para 13 estados do país e Distrito Federal . A cobertura em tempo real do Meu Timão começa mais cedo, a partir das 21h25.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

84 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop