Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Antônio Carlos Zago disparou contra Giovanni Augusto, que permanece no Timão

Internacional/Divulgação

166K 357

Irritadinhos

Internacional desdenha de Giovanni Augusto e chama diretoria do Corinthians de mentirosa

Por Meu Timão

visualizações 166K comentários 306 0

A recusa do meia corinthiano Giovanni Augusto ao Internacional não estava nos planos nem do técnico Antônio Carlos Zago nem da diretoria do clube colorado. Costumeiramente ponderado, o treinador da equipe gaúcha criticou a postura do jogador do Timão diante da possibilidade de reforçar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Entusiasta da contratação de Giovanni, o comandante disparou contra o atleta e disse ter mudado de ideia.

“Tinha a possibilidade da troca (de Valdívia) pelo Giovanni Augusto. Ele disse que não vinha. Agora eu não quero. E, se vier, não joga. A tratativa do Valdívia com o Corinthians já era. Encerrou”, declarou Zago em entrevista coletiva.

O técnico do Internacional também negou que a diretoria do time tenha oferecido Valdívia ao Corinthians, versão oficial dada pelo clube paulista. “Houve essa especulação da ida do Valdívia para o Corinthians. Depois disseram que o Inter o ofereceu. Isso foi mentira. Terei que mostrar as mensagens que tenho no celular. Procuraram o Valdívia desde o início do ano. Não só o Corinthians, como Palmeiras, Santos. O São Paulo também tem interesse”, frisou, irritado.

Corinthians e Internacional conversavam há alguns dias a respeito de uma possível troca de Giovanni por Valdívia. As tratativas ganharam força na última sexta-feira, quando as equipes definiram os moldes do acordo por empréstimo de ambos os atletas, que seria até dezembro.

O armador corinthiano, por sua vez, incomodado com a transferência de curto prazo, manifestou o desejo de permanecer em São Paulo. Na tarde da última terça-feira, por meio de nota oficial , a direção do Timão confirmou a recusa da proposta pelo meia-atacante, além da desistência das tratativas por Valdívia .

'Não tem diretores sérios à altura do clube'

O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, também não poupou palavras para acusar o Corinthians pelo fracasso do negócio. “Saíram notícias que o Inter teria interesse em determinado jogador e ofereceria o Valdívia. Isso é mentira. Lamento este tipo de informação. Alguns clubes têm uma torcida gigante, mas não têm diretores à sua altura. Não tem diretores sérios à altura do clube”, bradou Melo.

“O Inter, em momento algum, ofereceu o Valdívia a clube algum. Diversos clubes manifestaram interesse no Valdívia e continuam manifestando. Especialmente o Corinthians, que nos ofereceu uma série de jogadores para troca”, concluiu.

Veja mais em: Giovanni Augusto e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

306 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop