Meu Timão

Entrar

Afastado depois de reclamar da diretoria do Timão, Cristian disse que aceitaria ser reintegrado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

101K 231

'Deu uma perdida'

Cristian lamenta situação atual, diz seguir rotina no Corinthians e critica diretoria

Por Meu Timão

visualizações 101K comentários 184 0

Afastado do elenco do Corinthians desde o dia 15 de março, o volante Cristian quebrou o silêncio neste domingo. Em entrevista ao programa Resenha ESPN, o ainda jogador do Timão foi sincero ao falar de sua situação atual, disse seguir uma rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava e criticou a atual direção do clube, condicionando a saída do ex-gerente de futebol Edu Gaspar com as recentes decisões tomadas pelo departamento.

“Estou treinando todos os dias, horários diferentes. Amanhã eles (elenco) treinam de manhã, eu treino às duas (da tarde). Tem o preparador físico lá, estou treinando normal, mas sozinho”, confirmou Cristian, que recordou o momento em que foi avisado de que estava fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista.

“Na verdade eu fui informado, mas essa informação eu não sei qual é a clareza. Campeonato começa na sexta, me avisaram na quinta. Para mim não dá. Tem a programação desde dezembro, avisar numa quinta-feira à tarde que você não vai jogar? O campeonato começa na sexta. Eu vou para onde?”, bradou o camisa 16.

Leia mais: Entenda por que Cristian foi afastado do elenco do Timão

Questionado se seria afastado caso o treinador do Corinthians fosse Tite, hoje na Seleção Brasileira, e não Fábio Carille, Cristian foi sincero. “Acho que não. A mesma coisa que aconteceu esse ano aconteceu com o Tite também (ficar fora do Paulistão), mas em nenhum momento ele falou que eu estava fora do grupo. Era opção dele, eu estava machucado, eu o entendia também, não tem como inscrever um jogador machucado”, explicou, antes de elogiar Edu Gaspar. “Mas acho que o Corinthians, com a saída do Tite e, principalmente, do Edu, deu uma atrapalhada. Porque o Edu era um gestor de pessoas, de conseguir levar os jogadores na conversa, olho no olho, era bem bacana. Acho que depois da saída dele deu uma perdida”, declarou.

Cristian tem contrato com o Corinthians apenas até dezembro e não sabe se permanecerá no Parque São Jorge até lá. A possibilidade de voltar a ser utilizado no Timão segue nos seus planos.

“Sempre tenho vontade de continuar, isso partiu de mim ficar afastado, partiu deles. Eu sou empregado do clube, respeito o que eles mandam fazer. Se eles me mandarem treinar de novo com o grupo, eu treino. Faço o que eles mandam fazer”, finalizou.

Veja mais em: Cristian.

Confira mais novidades do Corinthians

184 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Corintiano
    Corintiano Sp #325

    O cara tá infeliz, pede as contas, é sinal que quer só mamar nas custas do clube...

    Cristian foi uma das maiores decepções ao lado do pato.

  • Ciro
    Ciro Hey #12

    Se não gosta de como as coisas são conduzidas, como qualquer profissional ao invés de criticar seu empregador que paga seu salário e difamar seus chefes, pq não pede a conta?
    Vai para outro clube e segue sua vida..
    Agora, esse tipo de postura na minha opinião só mostra o caráter dele.
    Um profissional que é contratado após 6 meses sem jogar para ganhar o maior salário do elenco, nesses 6 meses não poderia ter tratado uma antiga lesão?
    Esperou se apresentar para cuidar da lesão?
    Aí não se mantém em forma, não se capacita nas férias já que está em baixa pensando em uma vaga no time, não prova nada na pré-temporada e quer vaga no time?
    Como o Carille ia saber que não podia contar com o jogador em dezembro? Até então o Carille contava que ele se doasse mais por uma vaga no time, na pré-temporada ele teve chances como todo mundo mas perdeu o espaço dele para outros jogadores

  • Publicidade

  • Todos os comentários (184)

    Ricardo
    Ricardo Camarinho #1.470

    Infelizmente não quis mais jogar, preferiu o pagode...

  • Paulo
    Paulo Júnior #1.012

    Desde o ano passado ele deixou claro que não respeita o Carille, então tem que treinar separado em um horário pra não encontrar nenhum jogador do elenco.

  • Eronildo
    Eronildo Junior #40

    O cara ganha 500 por mês e quer dar uma de coitadinho? Kkkkkkkkk

  • A.P
    A.p Timão #4.405

    O Cristian disse na entrevista que é funcionário do clube e faz o que mandarem. Então Cristian a diretoria pediu para você jogar bola, pq faz tempo que isso não acontece...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop