Meu Timão

Entrar

Jô, artilheiro do Corinthians na temporada com 11 gols, está confirmado no confronto de logo mais

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

36K 38

Escalado

Com duas novidades, Corinthians anuncia escalação para partida contra o Coritiba

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 30 0

O Corinthians está escalado para enfrentar o Coritiba na manhã deste domingo, a partir das 11h (de Brasília), no Couto Pereira, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atual líder da Série A e dono de aproveitamento superior a 90%, o Timão vai a campo com duas mudanças em relação à vitória sobre o Cruzeiro : Fagner e Rodriguinho retornam à equipe nas respectivas vagas de Paulo Roberto e Jadson.

Leia também: Ônibus de corintianos são atacados na chegada ao Couto; vídeo mostra torcedor sendo agredido

A escalação foi confirmada pela assessoria do clube há instantes. De volta ao país após defender a Seleção em dois amistosos na Austrália, a dupla reforça o Corinthians na capital paranaense . A única baixa que não estava nos planos de Carille é Jadson, que sequer viajou com a delegação alvinegra para Curitiba por desgaste muscular e será preservado.

Desenhado no esquema tático 4-2-3-1, o Corinthians vai a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho (capitão) e Ángel Romero; Jô.

O técnico corinthiano leva 23 atletas ao Couto Pereira. Além dos titulares, ele tem à disposição os seguintes suplentes: Walter e Caique (goleiros); Pedro Henrique (zagueiro); Moisés (lateral-esquerdo); Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Camacho (volantes); Giovanni Augusto e Pedrinho (meia-atacantes); Kazim, Clayson e Clayton (atacantes).

Leia também:
Corinthians precisa vencer em Curitiba para permanecer na liderança; veja tabela
Antes de confronto, zagueiro do Coritiba define Corinthians: 'time mais traiçoeiro'
Sem Kleber e mais três: Corinthians enfrenta desfalcado Coritiba; veja relacionados

Do outro lado, o Coritiba também está definido para receber o líder do Brasileirão. A equipe paranaense, comandada por Pachequinho, é formada por Wilson, Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani, Jonas e Rildo; Henrique Almeida e Alecsandro.

Onde acompanhar

O duelo entre Coritiba e Corinthians é transmitido ao vivo apenas pelo canal Premiere (pay-per-view). Você também acompanha a partida do Timão no Paraná em tempo real no Meu Timão. Clique aqui!

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop