Meu Timão

Entrar

O presidente reforçou a busca por patrocinador máster no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

56K 129

Conver$ando

Corinthians negocia patrocínio máster com duas empresas, afirma Roberto de Andrade

Por Meu Timão

visualizações 56K comentários 114 0

Nem mesmo a ponta da classificação no Brasileirão solucionou um problema do Corinthians. Desde abril sem um patrocinador máster, o clube segue procurando um novo parceiro. Com a visibilidade ainda maior por conta da excelente campanha, o presidente Roberto de Andrade garante que há duas negociações em andamento.

"Estamos trabalhando. Há duas empresas com as quais estamos conversando. Estou na torcida para que em breve a gente feche com uma delas e venha compor a nossa camisa", garantiu o presidente, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

A busca tem sido constante desde o fim da parceria com a Caixa . De lá para cá, o dirigente já se posicionou outras vezes sobre o tema, assumindo a dificuldade financeira do clube e reafirmando esforços por um desfecho positivo .

Na intenção de aproximar o Corinthians do empresariado, o comandante alvinegro criou o GCCor (Grupo de Comunicação do Corinthians). Outra medida é a parceria com a Octagon, empresa de Ronaldo Fenômeno , que tem a intenção de captar novos parceiros.

Na ausência de um parceiro para o espaço principal da camisa, avaliado em R$ 30 milhões, o Timão tem apostado em parcerias pontuais. Recentemente, o Tour Casa do Povo estampou o uniforme alvinegro . Já nas finais do Paulistão, a Universidade Brasil ganhou destaque - a empresa chegou a ser cogitada como máster definitivo em seguida , mas hoje ocupa as omoplatas.

Atualmente, o Corinthians conta com os seguintes patrocinadores estampados no uniforme de jogo: Minds Idiomas (barra da manga), Foxlux (barra das costas), Alcatel (costas) e Universidade Brasil (omoplatas).

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

114 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop