Meu Timão

Entrar

Contratado no início de 2016, Giovanni Augusto ainda não engatou boa sequência no Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

37K 146

Na bronca

Má atuação de Giovanni Augusto irrita torcida do Corinthians; veja impressões

Por Meu Timão

visualizações 37K comentários 120 0

O desempenho do meia Giovanni Augusto no empate do Corinthians com o Flamengo por 1 a 1 irritou grande parte da torcida alvinegra. Requisitado por Fábio Carille aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Marquinhos Gabriel sentiu dores musculares , o camisa 17, discreto na maior parte da partida, errou diversos passes no fim do duelo e se mostrou até disperso.

A atuação aquém do meia-atacante, hoje principal substituto de Jadson, que se recupera de fratura no tórax, não passou despercebida pelos corinthianos. Diversos deles utilizaram o Twitter para lamentar o jogo praticado pelo atleta – veja abaixo tweets a respeito de Giovanni separados pelo Meu Timão.

A tendência é Giovanni Augusto seguir como “12º jogador” do Corinthians ou, até, surgir como titular na próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Com dores na região posterior da coxa esquerda, Marquinhos Gabriel será avaliado pelo departamento médico nesta segunda, mas tende a ficar fora da viagem a Belo Horizonte.

“O Clayson não é lesão. Sentiu cansaço e cãibra. O Marquinhos Gabriel sentiu um desconforto na perna, não sabemos o que é ainda”, limitou-se o técnico Fábio Carille.

Apesar do empate em casa, o Corinthians permanece na liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada. A equipe paulista tem 41 pontos, a doze do rival Flamengo.

As reações da Fiel à atuação de Giovanni diante do Flamengo

Veja mais em: Giovanni Augusto e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop