Má atuação de Giovanni Augusto irrita torcida do Corinthians; veja impressões

Má atuação de Giovanni Augusto irrita torcida do Corinthians; veja impressões

Por Meu Timão

Contratado no início de 2016, Giovanni Augusto ainda não engatou boa sequência no Timão

Contratado no início de 2016, Giovanni Augusto ainda não engatou boa sequência no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O desempenho do meia Giovanni Augusto no empate do Corinthians com o Flamengo por 1 a 1 irritou grande parte da torcida alvinegra. Requisitado por Fábio Carille aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Marquinhos Gabriel sentiu dores musculares, o camisa 17, discreto na maior parte da partida, errou diversos passes no fim do duelo e se mostrou até disperso.

A atuação aquém do meia-atacante, hoje principal substituto de Jadson, que se recupera de fratura no tórax, não passou despercebida pelos corinthianos. Diversos deles utilizaram o Twitter para lamentar o jogo praticado pelo atleta – veja abaixo tweets a respeito de Giovanni separados pelo Meu Timão.

A tendência é Giovanni Augusto seguir como “12º jogador” do Corinthians ou, até, surgir como titular na próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Com dores na região posterior da coxa esquerda, Marquinhos Gabriel será avaliado pelo departamento médico nesta segunda, mas tende a ficar fora da viagem a Belo Horizonte.

“O Clayson não é lesão. Sentiu cansaço e cãibra. O Marquinhos Gabriel sentiu um desconforto na perna, não sabemos o que é ainda”, limitou-se o técnico Fábio Carille.

Apesar do empate em casa, o Corinthians permanece na liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada. A equipe paulista tem 41 pontos, a doze do rival Flamengo.

As reações da Fiel à atuação de Giovanni diante do Flamengo

Veja mais em: Giovanni Augusto e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante pode seguir os passos de Arana, também revelado pelo Corinthians

    Por possível transferência, agente de Maycon viaja à Europa nesta semana

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 341º

    Fabio 1751 comentários

    por @fabio.ciriaco

    Já devia ter ido junto com Marlone e Guilherme.

    Tem que ir de Pedrinho pela direita na quarta. Ou até mesmo de Danilo. G. A. Se for mal vai desvalorizar ainda mais o passe dele.

    Empresta pra ponte!

  • Foto do perfil de Peterson

    Ranking: 774º

    Peterson 917 comentários

    por @peterson.martins

    Giovanni Augusto
    Favor passar no RH do clube com urgência

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 341º

    Fabio 1751 comentários

    146º. por @fabio.ciriaco

    Agora concordamos! Hehehe

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 241 comentários

    01/08/2017 às 22h28 por @marcelo.castro14

    Ah cara, n enxe. Tu sabe muito bem que o Palmeiras continua sem mundial kkkkkkkkkkkkkkk

    #NadaAverOassunto

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 3072º

    Marcelo 241 comentários

    145º. por @marcelo.castro14

    Ah cara, n enxe. Tu sabe muito bem que o Palmeiras continua sem mundial kkkkkkkkkkkkkkk

    #NadaAverOassunto

    Foto do perfil de Fabio

    Fabio 1751 comentários

    01/08/2017 às 18h00 por @fabio.ciriaco

    Kkkk mano você é fodha, me "acorrége" num S, Z e fala umas bobagens sem fim.

    Corinthians não coloca por que não tem, ué quando tinha ele colocava, como Malcon por exemplo. Pedrinho é bom, promissor, mais ainda é um franguinho, tem que pegar corpo. Você tá teimando que Carille é burro, o cara esta arrebentando. Também queria ver os meninos jogar, mas tudo tem seu tempo. Leo Jabá entrou, jogou, e nem sempre foi bem. Era atacante, oras bolas!kkkk

  • Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 341º

    Fabio 1751 comentários

    144º. por @fabio.ciriaco

    Kkkk mano você é fodha, me "acorrége" num S, Z e fala umas bobagens sem fim.

    Corinthians não coloca por que não tem, ué quando tinha ele colocava, como Malcon por exemplo. Pedrinho é bom, promissor, mais ainda é um franguinho, tem que pegar corpo. Você tá teimando que Carille é burro, o cara esta arrebentando. Também queria ver os meninos jogar, mas tudo tem seu tempo. Leo Jabá entrou, jogou, e nem sempre foi bem. Era atacante, oras bolas!kkkk

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 241 comentários

    01/08/2017 às 13h28 por @marcelo.castro14

    é a coisa mais rara do mundo o Pedrinho n jogar nada. Agra tu já percebeu que o Corinthians só bota pra jogar o pessoal da base que é volante, lateral e zagueiro? Ou seja, eles n tem muito habito de por atacantes e meia ofensivo. Sim, já tivemos casos aqui como o Malcom por exemplo. Mas é muito difícil isso acontecer. N to pedindo a base inteira no time mas tem casos que é necessário escalar jogadores promissores da base como Pedrinho que joga mais do que vários jogadores velhos(como você disse) do br. O Santos é um perfeito exemplo de um time que foi campeão tendo as categorias como a base do seu time. Agora eu quero só ver quando o Carlinhos vai jogar nesse time. Se duvidar só em 2020!

    Obs: razão é com z, e n com s

  • Foto do perfil de Elizeu

    Ranking: 93º

    Elizeu 4439 comentários

    143º. por @elizeu.santos

    Faz parte daquela nhaca de 2016 Marlone (enganação de um jogo só) Guilherme (who?) entre outros...Empresta para o Bragantino, ou paga dívida com algum jogador doando ele para o time deste jogador (que o clube deva)

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 3072º

    Marcelo 241 comentários

    142º. por @marcelo.castro14

    é a coisa mais rara do mundo o Pedrinho n jogar nada. Agra tu já percebeu que o Corinthians só bota pra jogar o pessoal da base que é volante, lateral e zagueiro? Ou seja, eles n tem muito habito de por atacantes e meia ofensivo. Sim, já tivemos casos aqui como o Malcom por exemplo. Mas é muito difícil isso acontecer. N to pedindo a base inteira no time mas tem casos que é necessário escalar jogadores promissores da base como Pedrinho que joga mais do que vários jogadores velhos(como você disse) do br. O Santos é um perfeito exemplo de um time que foi campeão tendo as categorias como a base do seu time. Agora eu quero só ver quando o Carlinhos vai jogar nesse time. Se duvidar só em 2020!

    Obs: razão é com z, e n com s

    Foto do perfil de Fabio

    Fabio 1751 comentários

    01/08/2017 às 09h09 por @fabio.ciriaco

    "porque parece MESMO que ele tem alguma coisa contra o pessoal da base."

    Já tá perdendo a pouca rasão de novo. Primeira coisa que Carille fez foi subir o Osmar Loss para o time de cima pra integrar a base no elenco principal.

    Guilherme Arana, Maicon, Pedro Henrique, Leo Principe, Pedrinho, São tudo da base e vive jogando Amigo. Agora também não pode meter a base inteira pra jogar o brasileirão cheio de macaco véio. Que culpa tem Carille se o G Augusto não jogou nada? Pedrinho entrou pela esquerda e também não resolveu nada.

  • Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 341º

    Fabio 1751 comentários

    141º. por @fabio.ciriaco

    "porque parece MESMO que ele tem alguma coisa contra o pessoal da base."

    Já tá perdendo a pouca rasão de novo. Primeira coisa que Carille fez foi subir o Osmar Loss para o time de cima pra integrar a base no elenco principal.

    Guilherme Arana, Maicon, Pedro Henrique, Leo Principe, Pedrinho, São tudo da base e vive jogando Amigo. Agora também não pode meter a base inteira pra jogar o brasileirão cheio de macaco véio. Que culpa tem Carille se o G Augusto não jogou nada? Pedrinho entrou pela esquerda e também não resolveu nada.

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 241 comentários

    01/08/2017 às 01h11 por @marcelo.castro14

    Sério? Entende? Nos realmente precisavamos passar sufoco do jeito que passamos ontem contra o Flamengo? MG se contunde e ele bota o Giovani Augusto ao invés do Pedrinho? é, ele realmente sabe o que faz em todas as situações. Amigo, abre teu olho. O Carille tá fazendo um trabalho fantastico mas como todo treinador, ele erra também e tá errando mtoooo ultimamente nas escalações e substituições de certos jogadores. Eu fico puto de raiva porque parece MESMO que ele tem alguma coisa contra o pessoal da base. é uma desconfiança da #[email protected]% com Pedrinho em n querer escalar ele. Ao invés disso ele prefere o MG, outra mula sem cabeça em campo. Ainda mais agora que tá meio contundido para o jogo de quarta. E n adianta dizer que o Pedrinho n tá preparado pra suportar 90 mim de jogo porque isso é conversa fiada. O cara já vem treinando faz tempo. Mas mesmo assim eu consigo entender porque ele insiste no MG/GA. Se Deus o livre aconteça uma tragedia e o Corinthians perca o título fim do ano, ai eu quero ver o que a torcida vai dz

  • Foto do perfil de Antonio Laecio

    Ranking: 18º

    Antonio 14456 comentários

    140º. por @antonio.laecio.souza

    Temos que teremos paciência com ele!

    Foto do perfil de Boaventura

    Boaventura 861 comentários

    31/07/2017 às 12h54 por @serjolius

    Não...a bola atrapalha ele.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 3072º

    Marcelo 241 comentários

    139º. por @marcelo.castro14

    Sério? Entende? Nos realmente precisavamos passar sufoco do jeito que passamos ontem contra o Flamengo? MG se contunde e ele bota o Giovani Augusto ao invés do Pedrinho? é, ele realmente sabe o que faz em todas as situações. Amigo, abre teu olho. O Carille tá fazendo um trabalho fantastico mas como todo treinador, ele erra também e tá errando mtoooo ultimamente nas escalações e substituições de certos jogadores. Eu fico puto de raiva porque parece MESMO que ele tem alguma coisa contra o pessoal da base. é uma desconfiança da #[email protected]% com Pedrinho em n querer escalar ele. Ao invés disso ele prefere o MG, outra mula sem cabeça em campo. Ainda mais agora que tá meio contundido para o jogo de quarta. E n adianta dizer que o Pedrinho n tá preparado pra suportar 90 mim de jogo porque isso é conversa fiada. O cara já vem treinando faz tempo. Mas mesmo assim eu consigo entender porque ele insiste no MG/GA. Se Deus o livre aconteça uma tragedia e o Corinthians perca o título fim do ano, ai eu quero ver o que a torcida vai dz

    Foto do perfil de Fabio

    Fabio 1751 comentários

    31/07/2017 às 21h53 por @fabio.ciriaco

    Mano parei de dar atenção quando você chamou Carille de anta.
    Ele deve entender melhor que todos nós quem deve entrar ou não

  • Foto do perfil de Hugo

    Ranking: 41º

    Hugo 8814 comentários

    138º. por @domhugoleonardo

    Péssimo jogador

  • Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 341º

    Fabio 1751 comentários

    137º. por @fabio.ciriaco

    Mano parei de dar atenção quando você chamou Carille de anta.
    Ele deve entender melhor que todos nós quem deve entrar ou não

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 241 comentários

    31/07/2017 às 18h12 por @marcelo.castro14

    Nem Danilo nem GA. Esses dois nem de longe deve jogar! Temos o Pedrinho pra isso. A anta do Carille n escala ele porque n quer