Meu Timão

Entrar

5.0K 94

Família Corinthians

Em roda pós-jogo, Cássio e Balbuena elogiam personalidade de Giovanni e prezam por união

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 71 0

Se Giovanni Augusto ainda precisa provar ser um bom jogador para parte da torcida do Corinthians, o meia-atacante de 27 anos tem a confiança dos companheiros de equipe para crescer de produção. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG , ainda no vestiário do Mineirão, o atleta, bastante criticado por corinthianos nas redes sociais, foi elogiado por dois dos principais líderes do elenco alvinegro.

O goleiro Cássio, que chegou ao 300º jogo pelo Corinthians, exaltou a personalidade de Giovanni, que não se deixou abater até por xingamentos, foi titular e, na visão do camisa 12, contribuiu para o triunfo em Belo Horizonte.

“Agradecer. Hoje eu atingi uma marca (300 jogos), mas sem vocês eu jamais atingiria. A gente passa por momentos difíceis e muitas vezes vocês deram força pra gente levantar. A mudança que eu tive eu devo muito a vocês. O Giovanni também, parabéns cara, parabéns porque teve personalidade, todo mundo criticando, xingando, falando, mas saiba que, aqui dentro, pode contar com todo mundo, estamos juntos independente na derrota, na vitória, se estiver bem ou mal. Lá fora não interessa o que falam, mas aqui dentro a gente é uma família”, disse o arqueiro corinthiano durante um bate-papo com jogadores, membros da comissão técnica e direção no vestiário.

Leia também:
Para jogo deste sábado, Corinthians vai repetir estratégia que rendeu vitória sobre o Atlético-MG
Juca Kfouri faz previsão sobre derrota do Corinthians, volta atrás e vira piada nas redes sociais

Outro a elogiar a atitude de Giovanni Augusto foi o zagueiro Balbuena. O paraguaio lembrou que ninguém está imune à situação pela qual o meia passa no momento. O camisa 4 também pediu seriedade ao time, já que o primeiro turno do Brasileirão sequer chegou ao fim.

Hoje é ele (Giovanni), amanhã pode ser outro. A gente sabe como é isso. A gente tem que manter esse grupo aqui fechado. É gostoso ver quem entra se doar pelo outro, isso tem que ser assim. A gente vai precisar de todo mundo, tem mais um turno ainda, temos que seguir com essa humildade porque não ganhamos nada e trabalhar pra car**** porque a gente está no caminho certo”, bradou Balbuena.

Cornetado ” pelo desempenho aquém no empate com o Flamengo , no último domingo, Giovanni ganhou chance como titular diante do Atlético-MG, seu ex-clube, no lugar de Jadson, lesionado. Ele se movimentou e, embora tenha voltado a errar lançamentos e ser discreto ofensivamente, parece ter moral com o grupo de atletas.

Líder invicto com 44 pontos, o Corinthians tem duelo marcado para sábado, contra o Sport, às 19h (de Brasília). O embate é válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno.

Assista ao vídeo produzido pela Corinthians TV

Veja mais em: Cássio, Elenco do Corinthians, Balbuena e Giovanni Augusto.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop