Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Rodriguinho elegeu Jô e Cássio como candidatos à próxima convocação de Tite

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

90K 108

Eu escolho você!

Rodriguinho vive dia de Tite e 'convoca' jogadores do Corinthians para a Seleção

visualizações 90K comentários 89 0

Rodriguinho, se você fosse o Tite, quais jogadores do Corinthians seriam convocados na próxima quinta-feira?

"Se eu fosse o Tite? Fácil essa, hein?"

Foi assim o diálogo de Rodriguinho com a imprensa na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, durante entrevista coletiva. Questionado pela reportagem do Meu Timão sobre as chances de convocação dos colegas de equipe, o meia não titubeou: elegeu Cássio e Jô como possíveis novidades na próxima lista de Tite.

"O time todo está muito bem. Se eu fosse ele (Tite), convocaria os 11, mas acho que o Jô está em uma grande fase, fazendo muitos gols, e o Cássio, fechando o gol. Acho que os dois devem estar na expectativa de uma convocação", comentou o camisa 26, que foi convocado da última vez ao lado do também corinthiano Fagner .

"É o sonho de todo mundo. Eu tenho certeza que o gigante (Cássio) pensa muito na Seleção. Ele, com certeza, quer estar lá. Vivendo esse momento ele tem plenas condições de poder estar representando a Seleção Brasileira e acho que ele deve estar em uma boa expectativa vivendo esse momento", completou.

Rodriguinho concedeu entrevista no CT Joaquim Grava nesta segunda

Lucas Faraldo / Meu Timão

Tite, vale ressaltar, anunciará nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a convocação para os jogos contra Equador (31 de agosto) e Colômbia (5 de setembro), válidos pela Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Leia também: Rodriguinho crava ex-clube como rival do Corinthians pelo título e brinca: 'Carrapatozinho'

Com a Seleção já classificada e os clubes europeus em pré-temporada, a lista deve contar com uma parcela significativa de jogadores que atuam no futebol brasileiro. LídeAr isolado e invicto do Brasileirão, o Corinthians deve ter algumas peças chamadas por Tite.

Timão pela Seleção

A recusa de Rodriguinho diante de uma recente proposta oriunda do futebol russo tem relação com o desejo do jogador de defender o Brasil na Copa do Mundo de 2018, que coincidentemente acontece na Rússia. Na entrevista desta segunda, o meia voltou a falar sobre os planos de seguir no Corinthians – ele tem contrato com o clube até o fim de 2019.

"(Recusei a proposta) Primeiro pelo momento que a equipe vive, o clube. A gente podendo ser campeão brasileiro, completamente adaptado, jogando bem, possibilidade de Seleção. Então, dificilmente eu sairia daqui, a não ser que fosse uma coisa absurda, que não tivesse como negar", argumentou.

Veja mais em: Rodriguinho, Corinthianos na Seleção, Tite, Fagner, Jô e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop