Em meio aos milhões de pais corinthianos, dois foram presenteados pelo Corinthians nesta semana. Em ação de homenagem ao dia dos pais, Fellipe Bastos, Gabriel, Clayson e o ídolo Basílio apareceram de surpresa em um jantar com os torcedores e seus filhos - confira abaixo.
Marcelo Cinquetti, pai de Larissa e Marcelinho, e Edinir Costa, pai do André, foram os sortudos da noite. Neste domingo, o Timão publicou em suas redes sociais o vídeo da homenagem, realizada em parceria com a Alcatel, que estampa as costas da camisa alvinegra - Bravo Bistrô e Truckvan também colaboraram com o material.
Leia também: Especial Dia dos Pais: conheça os papais do elenco do Corinthians
Durante o jantar, houve espaço para brincadeiras, como a de Gabriel, brincando com o tamanho de Clayson, apelidado de anão no Corinthians . Além disso, jogadores e os homenageados cantaram o hino do Timão, logo após receber presentes dos patrocinadores. Ao fim das homenagens, Fellipe Bastos falou em título para garantir a alegria aos pais alvinegros espalhados pelo Brasil.
"Que a gente continue dando alegria para vocês dentro de campo. Que possamos trazer esse título que vai ser importante para todo mundo e seguir dando felicidade para vocês. Feliz dia dos pais", disse o volante.
A ação faz parte de uma série de atitudes que o Corinthians parece determinado a tomar para ir além da camisa com os patrocinadores, como explicaram Fernando Salles, diretor de marketing do clube, e Vicius Azevedo, gerente do departamento.
Recheado de pais, o elenco alvinegro vive domingo de folga. Com 13 dias sem atuar, os jogador puderam tirar o fim de semana sem treinos ou jogos para descansar.