Meu Timão

Entrar

Clayton está liberado para voltar ao Atlético-MG

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

58K 191

Fui, partiu!

Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

Por Meu Timão

visualizações 58K comentários 149 0

A notícia de que Clayton está de saída do Corinthians , clube que o contratou por empréstimo no fim de março, agitou as redes sociais na tarde desta terça-feira. Diversos torcedores opinaram a respeito do retorno do atacante ao Atlético-MG, dono dos direitos econômicos do atleta.

O Meu Timão separou tweets sobre a iminente volta de Clayton a Belo Horizonte. Uma parte considerável deles vê a transferência do jogador com bons olhos. “Clayton voltando pro Atlético. Estou feliz. Vem a camisa 9 pro Carinhos”, comentou um torcedor. “Ele (Clayton) não fez sete jogos? Meu Deus, que fase!”, criticou um atleticano, em referência ao número limite de atuações por jogador no Campeonato Brasileiro.

Como informou o Meu Timão , o retorno imediato de Clayton ao Atlético-MG foi solicitado pelo técnico Rogério Micale, que espera encontrar no atacante as características que faltam ao seu plantel. O vínculo do empréstimo terminaria somente em dezembro de 2017.

Bem-humorados, alguns corinthianos relacionaram a saída do camisa 9 com a ríspida discussão entre o próprio e o volante Fellipe Bastos ocorrida na manhã desta terça, durante o treinamento no CT Joaquim Grava. “Felipe Bastos, nunca critiquei!”, brincou um seguidor.

Clayton foi anunciado pelo Corinthians no dia 27 de março . A negociação entre paulistas e mineiros pela chegada do atacante ao Parque São Jorge envolveu a liberação do meia Marlone, que, a princípio, permanece no time de Minas Gerais.

Veja tweets de torcedores de ambas as equipes sobre Clayton

Veja mais em: Clayton, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

149 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop