Comentário de Thiago em 'Bom negócio? Torcedores de Corinthians e...'
Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thithi11Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thithi11 Thiago Souza
O PatéticoMiMIMIneiro está com o técnico certo! O tal do MICADO! Kkkk Nas olimpíadas, mesmo contando com Neymar & Cia o time ia mal das pernas... O Tite teve que ir lá e msotrar o que ele devia fazer! Kkkk Não fosse o Tite ia ser outra frustração! Aí o PtéticoMIMImineiro achou que ele era técnico de verdade! Kkkk O retorno do Clayton mostra o quanto ele entende de futebol! Kkkkk
Comentado em Notícia > Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem...



