Comentário de Ciro em 'Bom negócio? Torcedores de Corinthians e...'
Ciro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.heyCiro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.hey Ciro Hey
Um salário a menos para pagar.
Se o Micale precisar, como agradecimento tem o Cristian e o Vilson sem completar 07 jogos também.
Só esses três aí custa quase um milhão por mês ao Corinthians, da por muita conta em dia até final do ano.
Comentado em Notícia > Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem...









