Comentário de Ciro em 'Bom negócio? Torcedores de Corinthians e...'

Ciro Hey

Um salário a menos para pagar.
Se o Micale precisar, como agradecimento tem o Cristian e o Vilson sem completar 07 jogos também.
Só esses três aí custa quase um milhão por mês ao Corinthians, da por muita conta em dia até final do ano.

Comentado em Notícia > Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X