x

Comentário de Allyson em 'Bom negócio? Torcedores de Corinthians e...'

Allyson

Só gostaria de saber se o patético MG vai arcar com o salário dos dois jogadores ou a mãe-corinthians vai bancar o salário de algum para jogar no outro time.

em Notícia > Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem...

Em resposta ao comentário:

Um salário a menos para pagar.
Se o Micale precisar, como agradecimento tem o Cristian e o Vilson sem completar 07 jogos também.
Só esses três aí custa quase um milhão por mês ao Corinthians, da por muita conta em dia até final do ano.

Responda o comentário do Allyson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário