Meu Timão

Entrar

Jô analisou o empate de 1 a 1 entre Corinthians e Racing, desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.2K 43

Tem jogo!

Jô admite segundo tempo abaixo, mas vê Corinthians forte na briga pela classificação

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 43 0

No primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians acabou cedendo um empate de 1 a 1 diante do argentino Racing , na noite desta quarta-feira, em plena Arena em Itaquera. Analisando a partida, o atacante Jô apontou um Timão com um rendimento abaixo do esperado durante o segundo tempo, mas garantiu que a equipe segue viva na disputa do torneio continental.

De volta à Arena Corinthians, após uma sequência de duas derrotas em casa no Campeonato Brasileiro, o Timão entrou em campo com um objetivo: não ser vazado em casa. A equipe chegou a abrir o placar sobre o Racing, no primeiro tempo, com um gol de Maycon. Porém, a intenção de não deixar o adversário balançar as redes em Itaquera foi derrubada com um tento de Triverio, já na segunda etapa do jogo.

A gente deixou de jogar (no segundo tempo). No primeiro tempo, a gente fez um ótimo jogo, marcamos bem e jogamos, no segundo faltou atenção na hora de propor o jogo. Mas são dois jogos, mata-mata, 1 a 1 não é um mau resultado, ainda tem um jogo lá (Buenos Aires). Uma vitória simples já nos classifica”, analisou Jô.

Leia também:
Maduro, Maycon aponta erro crucial do Corinthians em empate
Corinthians sofre com opções escassas e vê Racing abrir vantagem mínima na Sul-Americana

Com o resultado em Itaquera, Corinthians e Racing decidem a vaga para as quartas de final da Sul-America na próxima quarta-feira, dia 20, com uma vantagem para os argentinos. A equipe de Buenos Aires pode garantir uma vaga com um empate sem gols no Estádio Presidente Perón, na cidade de Avellaneda. O Timão precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação.

Antes de pensar na decisão na Sul-Americana, o Corinthians volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. O líder do torneio, com 50 pontos, encara o Vasco no próximo domingo, tentando quebrar a má sequência no segundo turno da competição. A equipe do técnico Fábio Carille vem de uma derrota de 2 a 0 sobre o rival Santos , no que foi o terceiro resultado negativo em quatro rodadas disputadas no returno do Brasileirão.

Voltando para a Arena Corinthians, neste final de semana, Jô pregou foco e calma para a equipe do Parque São Jorge. “É ter tranquilidade, trocar a chavinha e pensar no Campeonato Brasileiro, jogo contra o Vasco, muito difícil em casa. Mas, acabou sendo um empate e foi bom”, finalizou.

Veja mais em: Jô e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Andr�
    André Moretti #33

    Jô parece que tá no mundo da lua, tudo pra ele é normal e tá bom, falar que 1x1 em casa não é um resultado ruim, só pode estar bêbado!

  • jose
    Jose Campos #1.170

    Você esta muito abaixo. A impressão e que esta dormindo. Teve 3 oportunidades de chutar de primeira e perdeu as 3 bolas porque demorou uma eternidade querendo ajeitar o chute. Não é o Jô que eu queria ver. Queria ver aquele Jô que a bola chegava e já saia direto para o gol.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (43)

    Thiago
    Thiago Souza #843

    O problema do Corinthians é que quando joga bem, perde ou empata, quando joga mal, sem muitas chances, ganha. Tá faltando a bola entrar no brasileiro. Quando esses chutes a gol que vem acontecendo nos últimos jogos começarem a entrar, o time vai engrenar novamente.

  • Ciro
    Ciro Hey #12

    Quanto mais o Corinthians força o primeiro, pior é no segundo.. O que comprova que o desgaste físico está fazendo diferença. Mas como está sentindo o desgaste após duas pausas de duas semanas?

  • Elizeu
    Elizeu Santos #191

    Qualquer jogo em casa tem sido um martírio... CELOKO

  • Guilherme
    Guilherme Henrique #396

    O problema é esses jogadores acham que vai ser fácil ganhar la, jogou horrível aqui, segundo tempo o racing engoliu o Corinthians, e olha que o racing também não é tudo isso não, mas ficar nessas ideia que vitória simples ae não da certo, o certo mesmo era ganhar de 2 a 0 aqui pra ficar tranquilo mas eles gostam de ver a torcida ficar nervosa, lembrando que o jô tá muito mal também, ele era mais rápido tá perdendo velocidade a cada dia que passa

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop