Meu Timão

Entrar

Lateral aprovou postura do Timão na Argentina

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.5K 56

Postura aprovada

Satisfeito com imposição do Corinthians, Fagner evita culpar Rodriguinho por eliminação

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 53 0

Precisando vencer na Argentina, o Corinthians encontrou um Racing bastante cauteloso, mesmo com o mando de campo. Com o adversário muito fechado, a opção de contra-ataque não existiu para o time de Carille, que teve de se impor. Porém, quando o técnico tentou algo diferente para pressionar os donos da casa, Rodriguinho acabou expulso, dificultando muito a tarefa alvinegra . Para Fagner, no entanto, a equipe continuou bem e merece valorização por isso.

"É triste, lógico, mas a gente não tem que criticar ou jogar nada em cima do Rodrigo. Até porque a equipe continuou brigando, criando situações. Acho que é a primeira vez que eu venho jogar fora do Brasil e, mesmo com um a menos, o time se impõe da forma que fizemos. Então, a gente sai de cabeça erguida. Não sai feliz, mas ciente de que viemos aqui e jogamos de igual para igual", destacou o lateral, na zona mista do estádio El Cilindro.

Leia também:
Expulso pela primeira vez, Jô evita críticas ao árbitro e pede cabeça erguida no Brasileirão
Rodriguinho pede desculpas ao elenco do Corinthians por expulsão, mas opta pelo silêncio
Revoltado, Balbuena dispara contra árbitro uruguaio após eliminação: 'Muito caseiro!'

Bastante indignado com a arbitragem , o lateral não deixou de reafirmar que a atuação do uruguaio Leodan González atrapalhou o Corinthians. Como disse Carille , Fagner viu o time "cair na pilha" dos argentinos e se afobar na hora de tomar as decisões na partida. O destempero, porém, é tratado com normalidade pelo jogador.

"Normal, né? Não tem como, por mais que você tente manter o nível de concentração e se equilibrar dentro da partida. Além de você estar tomando pancada, que você sabe que não são tão leais, você tem a conivência do árbitro. Isso pesa um pouco e a gente acaba achando que tem que fazer a mesma coisa. É aí que o juiz entra e começa a intervir para o lado do adversário", reclamou.

Veja mais em: Fagner e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop