Meu Timão Entrar
O Timão volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira

O Timão volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

31K 17

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: Balada pós-jogo da taça, proposta por meia e sequestro de irmã do Jô

Por Meu Timão

visualizações 31K comentários 17 0

Depois de empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG , no último domingo, em jogo que selou a entrega da taça do heptacampeonato brasileiro, o Corinthians foi contemplado com folga dupla. Após o duelo, vale dizer, alguns dos jogadores alvinegros comemoram a ocasião em uma balada de São Paulo .

Contando com a terça-feira de descanso, o Timão volta a trabalhar no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira , em preparação para o último duelo da temporada, no próximo domingo, frente ao Sport, às 17h, na Ilha do Retiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Oficial O Corinthians oficializou o interesse pelo meia Zé Rafael, do Bahia, nesta segunda-feira.
Imagina que louco Artilheiro do Corinthians na temporada, Jô pode dar ainda outra alegria à torcida alvinegra neste finzinho de 2017. Ao menos é isso que boa parte da Fiel acredita
Que marca! O empate de 2 a 2 entre Corinthians e Atlético-MG, no último domingo, não foi marcado apenas pela entrega da taça do Campeonato Brasileiro de 2017 para a equipe do Parque São Jorge.
Resta um! A diretoria do Corinthians vem prometendo à torcida que não haverá desmanche no elenco profissional nesta janela de transferências de fim de ano. Porém...
Outro lado Empresário do zagueiro Pablo, Fernando César falou pela primeira vez sobre o fracasso das negociações com o Corinthians.
Ponderado Balbuena foi um dos pilares do título do Corinthians no Campeonato Brasileiro.O zagueiro fez parte do forte sistema defensivo montado pelo técnico Fábio Carille, o menos vazado do torneio.
Planejamento Campeão paulista e do Brasileirão em sua primeira temporada como técnico, Fábio Carille já havia antecipado a intenção de mudar o esquema tático padrão do Corinthians para 2018.
De respeito! O Corinthians ainda tem uma rodada a ser disputada pelo Campeonato Brasileiro de 2017, mas já pode se vangloriar por uma campanha de peso.
Tá voltando! Apesar da queda de rendimento que o fez perder até a posição de titular, Jadson vai fechar o ano em alta.
#VemFérias Só falta uma semana! É esse, com certeza, é o pensamento dos jogadores e da comissão técnica do Corinthians.
'Quero muito' Brigando pela artilharia da competição nacional, Jô deixou claro que quer estar em campo contra o Sport, no domingo, mas que a decisão será exclusivamente do técnico Fábio Carille.
Só campeão! Boa parte dos jogadores do Timão se encontraram em uma festa na noite deste domingo. Alguns momentos foram registrados pelos atletas em suas redes sociais.
Exclusivo! Engana-se quem pensa que o momento mais complicado para Jô nesta temporada foi a repercussão do gol de braço contra o Vasco.
Com o coração Título conquistado, festa na Arena Corinthians e, como não poderia ser diferente, muitas comemorações nas redes sociais dos jogadores alvinegros. Camacho postou um belo relato lembrando do pai.
O substituto O zagueiro Pedro Henrique, de 22 anos, foi titular no empate diante do Atlético Mineiro, neste domingo. Após o duelo, o defensor evitou falar sobre a saída de Pablo, ex-companheiro de posição.
Tá fora! Já devidamente heptacampeão brasileiro com direito inclusive a festa do título com troféu e medalhas, o Corinthians ainda tem uma última missão na temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop