Meu Timão

Entrar

O Corinthians treinou pela penúltima vez em preparação para o duelo de domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

13K 24

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: nova patrocinadora, liberação de volante e despedida de Roberto de Andrade

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 21 0

O Corinthians treinou pela penúltima vez , na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, antes do confronto com o Novorizontino, às 19h30 do domingo, fora de casa, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Os trabalhos, é importante dizer, ainda não definiram a principal dúvida sobre a equipe corinthiana: quem deve ser titular no ataque.

Além das atividades, um outro caso fez parte do noticiário do Timão nesta ocasião: sem espaço no time do Parque São Jorge, o volante Fellipe Bastos teve sua liberação ao Sport confirmada pelo gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes .

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Cinco candidatos A Justiça rejeitou o pedido de impugnação protocolado pelo candidato Romeu Tuma Jr. nesta sexta-feira contra Andrés Sanchez, outro candidato à presidência do Corinthians.
'Não é ilegal' Prestes a deixar a cadeira de presidente do Corinthians, Roberto de Andrade admitiu ter repassado a agentes uma comissão acima do comum referente à venda de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão.
Valeu, Wilton! A informação sobre o desligamento de Wilton Santana, então técnico do Sub-20 do Corinthians/UNIP, foi dada pelo clube no começo da noite desta sexta-feira.
De olho O volante Javier Mascherano pode não ter sido formado nas categorias de base do Corinthians, mas sua transferência para o futebol asiático deve render algumas cifras aos cofres alvinegros.
Mais estrutura Além de anunciar sua mais nova patrocinadora, a empresa Positivo Tecnologia, o Corinthians fechou nesta sexta-feira parceria com a Metalife, líder nacional na fabricação de equipamentos de Pilates.
Já era hora! O primeiro compromisso do Corinthians em 2018 na Arena está chegando, Fiel! Com o processo de renovação do gramado finalizado, o Timão volta a atuar em casa no próximo dia 14, pelo Paulista.
Abre o olho, Timão Reserva do Corinthians desde que foi contratado, em 2016, Marquinhos Gabriel é alvo do rival Santos.
Na mira Com eleição presidencial marcada para este sábado, 3 de fevereiro, o Corinthians pode sofrer inúmeras mudanças nos próximos dias.
Lados da moeda Roberto de Andrade se despediu do posto de presidente do Corinthians nesta sexta-feira. O mandatário concedeu a última entrevista coletiva de seu mandato, no CT Joaquim Grava.
De saída Fora do treino da manhã desta sexta-feira, Fellipe Bastos está realmente de saída do Corinthians. O volante teve sua liberação confirmada por Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube.
Homenageado Nesta sexta-feira, Roberto de Andrade encerrou um período de dez anos na diretoria do Corinthians.
Satisfeito Presidente do Corinthians desde 2015, Roberto de Andrade encerra seu mandato neste sábado, mesmo dia da eleição presidencial no clube.
Ataque ainda é dúvida A manhã desta sexta-feira marcou o penúltimo treino do Corinthians antes de enfrentar o Novorizontino neste domingo, às 19h30, fora de casa.
Disputa acirrada Às vésperas da eleição para a presidência do Corinthians, que acontece neste sábado, a disputa pelo pleito segue acirrada.
Business Enquanto cuida de seu gramado para receber a equipe de futebol profissional do Corinthians, a Arena recebeu, nos últimos dias, dois eventos corporativos, um deles ligado à Nike.
Nova parceria O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira, o novo patrocinador para a temporada de 2018.
Corrida presidencial Às vésperas da eleição no Corinthians, que acontece neste sábado, o Ibope fez um levantamento da intenção de voto dos sócios do clube.
Paixão no papel Entre os apaixonados por futebol, a profissão dos sonhos mais desejada é trabalhar com algo relacionado ao seu clube do coração. Em Alagoas, um corinthiano está realizando esse desejo.
Aqui é Steamrollers! Enquanto Philadelphia Eagles e New England Patriots disputam o título de campeão da NFL, no Brasil, o Corinthians começa a tirar do papel os planos da modalidade da bola oval para 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop