Meu Timão

Entrar

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

23K 72

Transmissão

Confira como assistir ao clássico entre Corinthians e Santos pela TV

visualizações 23K comentários 62 0

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista. O clássico será realizado no estádio do Pacaembu, com mando de campo do time litorâneo, e será transmitido na televisão aberta apenas para o estado de São Paulo e no Distrito Federal. Os torcedores das outras partes do país terão de recorrer à TV por assinatura para acompanhar o duelo.

A emissora carioca TV Globo será responsável pela transmissão do clássico paulista na televisão aberta, com narração de Cléber Machado. A escala fica completa com os comentaristas Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

O confronto entre Corinthians e Santos também será exibido pelo canal de pay-per-view Premiere. Por lá, a narração da partida do Timão será comandada por Milton Leite, que irá atuar com o apoio do comentarista Maurício Noriega.

Leia também:
Corinthians supera início irregular, vira para cima da Unifacisa e vence na estreia da Liga Ouro
Corinthians vence Lebes Canoas e garante classificação aos playoffs da Superliga
Veja qual Santos o Corinthians deve encarar neste domingo, no Pacaembu

Vale destacar que também é possível acompanhar o clássico aqui no Meu Timão, em Tempo Real . O minuto a minuto do confronto paulista será iniciado pouco antes da bola rolar, às 16h30 (de Brasília), com direito a todas as informações do duelo e participação de torcedores.

No clássico, tanto Corinthians como Santos entraram em campo no meio de semana pela Copa Libertadores da América. A equipe do técnico Fábio Carille vem de um empate sem gols com o Millonarios , enquanto o rival acabou derrotado pelos peruanos do Real Garcilaso em Cuzco, por 2 a 0.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Corinthians x Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop