Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez lamentou postura de agentes de Zeca em conversa com Meu Timão

Larissa Lima/Meu Timão

36K 282

Na bronca

Andrés Sanchez lamenta postura dos agentes de Zeca: 'Eles não assumiram o que estava combinado'

visualizações 36K comentários 174 0

Andrés Sanchez está na bronca com os responsáveis pela carreira do lateral-esquerdo Zeca. O presidente do Corinthians culpou os empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, da empresa OTB Sports, pelo desfecho negativo na tentativa de contratar o jogador, que está em litígio com o Santos.

A declaração foi dada ao Meu Timão na manhã deste sábado, após a participação de Sanchez em um evento cultural do clube na zona norte de São Paulo . Foi a primeira vez que o mandatário falou sobre o assunto desde a nota oficial que confirmou a desistência do negócio .

'Desde o início combinamos que eles (empresários) precisariam dar garantias na pessoa física e jurídica ou não aceitaríamos. Eles não fizeram isso... Caímos fora', afirmou o presidente corinthiano, que ainda completou:

'Os caras não assumiram. Nós negociamos com o Santos até o limite, os caras não assinaram dando as garantias. A gente só faria se eles assumissem o risco 100% deles ou não faríamos. Mas, como vazou antes, deu esse tumulto todo aí', lembrou.

Andrés Sanchez, que foi bastante cobrado por conselheiros do clube pela brincadeira pré-contratação , não deve ir atrás de outro lateral-esquerdo, já que o elenco tem três opções neste momento: Maycon, Sidcley e Juninho Capixaba.

A reportagem do Meu Timão tentou ouvir Bruno Paiva, mas o mesmo não atendeu as chamadas telefônicas.

BRONCA DE GALIOTTE

Andrés Sanchez também desmentiu qualquer rusga com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Segundo o mandatário do Timão, não houve qualquer tipo de desentendimento entre eles durante o arbitral na sede da Federação Paulista de Futebol que se decidiu pela mudança de mando do Bragantino para o Pacaembu.

'Foi mentira, eu não discuti com o Galiotte. A reclamação é livre, o regulamento permite. Eu também sou contra, mas que se troque então o regulamento antes do campeonato. Cada um manda onde quiser', avisou.

Veja mais em: Mercado da bola e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

174 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop