Meu Timão

Entrar

Matheus Matias e, agora, Pedro Henrique são agenciados por Carlos Leite

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

9.9K 66

Ai ai ai...

Denunciado no Corinthians, empresário fecha com zagueiro Pedro Henrique

Por Meu Timão

visualizações 9.9K comentários 52 0

O zagueiro Pedro Henrique, do Corinthians, firmou nos últimos dias um acordo para ser agenciado pelo empresário Carlos Leite. A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo portal Uol.

Ainda de acordo com a reportagem, faz parte dos planos de Pedro Henrique ser transferido para o futebol europeu - mais precisamente, russo. Carlos Leite é visto como ponte para uma transação futura.

De tal forma Carlos Leite segue ainda mais influente nos bastidores do Corinthians. Além de Pedro Henrique, o agente também tem como clientes os alvinegros: Cássio, Fagner, Mateus Vital e Matheus Matias.

Chama atenção o fato de Carlos Leite ter sido denunciado no último mês de fevereiro pela Comissão Eleitoral do Corinthians . O empresário é acusado de emprestar R$ 200 mil ao clube, sendo que essa quantia teria sido utilizada para regularizar sócios então inadimplentes para que pudessem votar na última eleição presidencial do Timão.

O atual mandatário Andrés Sanchez, na ocasião, foi eleito. Os demais candidatos alegaram, conforme publicado aqui no Meu Timão, que o montante emprestado por Carlos Leite havia sido utilizado para regularizar a situação de sócios em troca de votos justamente na chapa de situação .

Veja mais em: Pedro Henrique, Mercado da bola, Eleições no Corinthians e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop