Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez exaltou força da estrutura montada no Corinthians há dez anos

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

135K 616

Sem mágica

Andrés Sanchez manda recado à Fiel após saída de Carille: 'Vamos comprovar nossa estrutura'

visualizações 135K comentários 391 0

A saída de Fábio Carille, confirmada na noite desta terça-feira , depois de comandar o Corinthians por um ano e cinco meses e conquistar três títulos, causa preocupação em boa parte da torcida. Um sentimento que não é compartilhado pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

Ao Meu Timão, o mandatário alvinegro fez questão de mandar uma mensagem de otimismo aos torcedores. Andrés promete não romper o ciclo positivo que se iniciou em 2008 e trabalhar com peças internas para repor as saídas confirmadas nesta terça-feira.

"Vamos provar que não existem mágicos, e sim, uma estrutura montada há dez anos, tocada por profissionais bons e competentes em suas funções", afirmou o presidente do Corinthians, que já confirmou a efetivação de Osmar Loss para o cargo que pertencia a Carille.

"Mano e Tite saíram e o clube seguiu sua vida. O mesmo acontecerá agora", completou.

Leia também: Osmar Loss assume Corinthians após saída de Carille; estreia acontece nesta quinta

Quem conhece Andrés Sanchez sabe que essa declaração acima nada mais é do que sua convicção como homem do futebol. O dirigente sempre deixou claro, desde que iniciou no clube, ainda em 2007, que os treinadores são bem parecidos, com defeitos e virtudes.

Nem mesmo Tite, que virou quase unanimidade no Brasil ao se tornar treinador da Seleção Brasileira, escapou da frase de Andrés Sanchez. Não foi uma nem poucas as vezes que o dirigente colocou um dos maiores ídolos da torcida e o comandante mais vitorioso da história do clube no patamar de igualdade como qualquer outro profissional.

Em tempo: após a eliminação para o Tolima, na pré-Libertadores de 2011, Andrés deu duas explicações para a permanência de Tite. A primeira foi de que não queria pagar a multa rescisória dele. A segunda foi de que o substituto seria igual ou pior do que Tite.

Veja mais em: Osmar Loss, Fábio Carille e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

391 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Eleandro
    Eleandro Junior

    Fabio sem duvidas foi um dos melhores treinadores que o Timão teve, mas poderia esperar passar copa pra ir neh? Poxa campeonato Arabe ainda nem começou e é só em Setembro... Poderia nesses últimos jogos até a parada levar o Loss e treina-lo melhor... Até parece que estava desesperado para sair! Entendo os motivos dele ($) mas poderia respeitar um pouco mais a nossa instituição neh? Loss é um grande Tec mas não podemos nos iludir como foi o começo de Carille, até porque tinha Arana, Jô... Loss vai pegar um time organizado mas sem referencia na área. Boa sorte aos Dois!

  • Herbie
    Herbie :. #388

    Apesar de pequena, os árabes pagaram a multa do Carille, ou mais uma vez o Corinthians foi uma mãe para quem desmonta o nosso time?

  • Publicidade

  • Todos os comentários (391)

    Bruno
    Bruno Silvaá #941

    Estou Esperando..

  • Sarah
    Sarah Santos

    Certo Dia Mano Menezes Chegou. GANHOU Consquistou e foi embora. Daí Apareceu Monstro Tite, Conquistou Tudo Que Nenhum Técnico Conseguiu, Mas Também Foi Embora. O Mano Voltou Mais Não Veio Com Aquele Brilho Que Toda Nação Corinthiana Queria.Acabou Partindo De Novo. Então Tite Retornou e Ganhou Respeito Da Fiel, Porém Foi Embora De Novo Para Comandar A Seleção Brasileira. Ai Surgiu O tal Carille, Tímido, Desacreditado, Mas Vitorioso, Mais Também Foi Embora..
    Resumindo Tudo A Vida e De Idas e vindas, Chegadas e partidas, Mais Em Todas Elas. O Palmeiras Continua Sem Mundial... Fim. É Loss agora é o Técnico Boa Sorte Loss Objetivo Ser Campeão Em Cima Do Palmeiras De Novo, Abraço Fiel?

  • Elizeu
    Elizeu Santos #191

    Bem lembrado... Carille era quem mesmo? Agora o Loss já vinha de ótimos trabalhos na base, e desta vez, SEM VASELINA, será pirocada nas porcadas sem dó... ACABOU OS 1 X 0

  • Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Isso ae mesmo, somos maiores do que qualquer um

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop