Meu Timão

Entrar

Fagner foi confirmado como titular no segundo jogo da Seleção na Copa do Mundo

Lucas Figueiredo/CBF

12K 14

Bom dia, Nação!

Últimas do Corinthians: Fagner titular da Seleção, centroavante monitorado e gêmeos do Sub-17

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 14 0

Pintou oportunidade para o lateral-direito Fagner, do Corinthians, na Seleção Brasileira. O jogador foi confirmado como titular pelo técnico Tite para o jogo desta sexta-feira , contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Então titular do setor, Danilo teve lesão no quadril diagnosticada durante a tarde desta quinta. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto isso, no Brasil, a diretoria do Corinthians monitora a situação do atacante Jonathas , de 29 anos, atualmente no alemão Hannover 96. Em busca de novas opções ofensivas para o técnico Osmar Loss, o Timão consultou o estafe do jogador, alvo há três anos, em 2015, para discutir a possibilidade de eventual empréstimo a ser firmado na próxima janela internacional de transferências, entre julho e agosto.

E o Meu Timão bateu um papo com Guilherme e Gabriel Gallegos, os gêmeos que atuam no Sub-17 do Corinthians . O volante e o lateral-direito falaram sobre seus sonhos e que caminhos pretendem traçar no futebol.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Cara de um... Os irmãos gêmeos Guilherme e Gabriel Gallegos, do Sub-17 do Corinthians, conversaram com a reportagem do Meu Timão e falaram sobre seus planos para o futuro. Confira!
Monitorado A diretoria do Corinthians monitora a situação do atacante Jonathas, de 29 anos, atualmente no Hannover 96, da Alemanha.
Memórias do Paulistão Enquanto o Corinthians não tem compromissos oficiais por conta da Copa do Mundo, o clube relembra a conquista do Paulistão deste ano.
Vai que é tua, Fagner! O lateral-direito Fagner, do Corinthians, será titular da Seleção Brasileira no jogo desta sexta-feira, contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.
Raça de sobra! A noite desta quarta-feira foi memorável para o basquete do Corinthians. Após quatro prorrogações, o Timão bateu o São José por 122 a 115 e está a uma vitória de garantir o título da Liga Ouro.
Punição Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores da América no próximo mês de agosto, o Colo-Colo recebeu uma má notícia nesta quinta-feira
Sem descanso! Entre os desfalques do Corinthians na reta final da primeira parte da temporada, o volante Renê Júnior deve ganhar importância diferente depois da parada da Copa.
Interminável A épica vitória do Corinthians sobre o São José por 122 a 115, pelo jogo três da série final da Liga Ouro, na noite dessa quarta-feira, em São José dos Campos, teve um fator histórico: as prorrogações
Timaço na memória! Na vasta galeria de títulos do Corinthians, há três troféus da Copa do Brasil. E o primeiro deles faz aniversário nesta quinta-feira.
O tamanho do BO... O recente chamado de Carlos Amadeu fará o Corinthians disputar ao menos três partidas sem seu técnico, Eduardo Barroca, e o lateral-esquerdo Carlos.
Assina aqui O meia Jadson, que completa 35 anos no próximo mês de outubro, está prestes a negociar renovação contratual com o Corinthians
Farpas lusitanas As supostas negociações dos empresários de Fábian Balbuena com clubes da Europa vêm incomodando a diretoria do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop