Meu Timão

Entrar

Roger acabou sendo um dos 'cornetados' pela Fiel nas redes sociais

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

25K 64

Deu o que falar!

Trending topics, críticas e elogios: a repercussão da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 56 0

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro , na noite desta quarta-feira, em amistoso disputado no estádio do Mineirão, causou diversas impressões na torcida alvinegra. A repercussão foi grande (não à toa foi registrada uma espécie de "invasão" nos trending topics do Twitter) e o Meu Timão mostra abaixo o que se falou da atuação corinthiana neste primeiro jogo de intertemporada durante a pausa do calendário para a Copa do Mundo da Rússia.

Copa? Aqui é Corinthians!

Em tempos de Copa do Mundo, poucas coisas além do Corinthians são capazes de chacoalhar a internet. Prova disso foi o amistoso desta quarta-feira! Em dois momentos distintos (fins do primeiro e segundo tempos), o jogo entre Timão e Cruzeiro foi responsável por emplacar até quatro dos dez assuntos principais do Twitter no Brasil - os trending topics.

Destacaram-se: Walter, Romero e Cruzeiro no primeiro tempo; e Marquinhos Gabriel, Walter, Pedro Henrique e Cruzeiro no segundo tempo.

Reprodução/Twitter

Elogios a Walter e Romero

Quem parece mais ter agradado a torcida do Corinthians nesta primeira exibição de intertemporada foram os titulares Walter (substituto do selecionável Cássio, é verdade) e Ángel Romero (autor do primeiro gol da vitória alvinegra). Os tuítes abaixo dão dimensão:

Críticas a Rodriguinho, Roger e Marquinhos Gabriel

Nem só de elogios vive o Corinthians mesmo em noite de vitória fora de casa. Nas redes sociais, a torcida alvinegra parece não ter gostado muito do desempenho de ao menos três jogadores: os titulares Rodriguinho e Roger e o reserva Marquinhos Gabriel.

Loss, a Fiel está contigo!

Seja por meio de elogios contundentes ou de publicações em tom de brincadeira, ficou claro na noite desta quarta-feira que a torcida do Corinthians promete ter (ao menos o mínimo de) paciência com o técnico Osmar Loss neste retorno da Copa do Mundo.

Veja mais em: Amistosos do Corinthians, Torcida do Corinthians, Marquinhos Gabriel, Roger, Rodriguinho, Osmar Loss, Romero e Walter.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop