Meu Timão

Entrar

Bruno Xavier vive uma situação complicada no Corinthians

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

89K 297

Tá de saída!

Bruno Xavier tem problemas extracampo e será emprestado pelo Corinthians

visualizações 89K comentários 247 0

Os dias de Bruno Xavier no Corinthians estão contados. O meia-atacante, de 21 anos, foi punido há cerca de duas semanas de forma silenciosa pela diretoria e pela comissão técnica da equipe corinthiana, que já decidiram pelo empréstimo do jogador - dirigentes aguardam clubes interessados.

Leia também:
Diretor do Corinthians revela ofertas recusadas por dupla de zaga e fala sobre novos reforços
Jadson detalha renovação com Corinthians e explica por que aceitou diminuição de salário
Na mira do Shakhtar, Mateus Vital afasta saída do Corinthians

De acordo com a apuração do Meu Timão, o comportamento extracampo do jovem ex-Nacional é a causa. Irritados com algumas atitudes do jogador que não condizem com o comportamento profissional exigido nos dias de hoje, como, por exemplo, atrasos em treinamentos, os responsáveis pelo departamento de futebol decidiram retirá-lo dos jogos.

Não houve qualquer anúncio da punição, mas Bruno Xavier foi retirado da lista de relacionados e não ficou à disposição nos duelos com Grêmio (amistoso), Cruzeiro (amistoso), Botafogo, São Paulo e, nesta última quarta-feira, Cruzeiro.

Além disso, o meia-atacante está sendo colocado para treinar com atletas que estão voltando de contusão em boa parte das atividades no CT. Na última terça-feira, por exemplo, enquanto titulares e reservas duelavam numa atividade em campo reduzido, Xavier trabalhava com Ralf.

Após a publicação da matéria, o gerente de futebol Alessandro Nunes entrou em contato com a reportagem do Meu Timão. O dirigente confirmou a intenção de reemprestar o jogador, inclusive revelou que há diversos clubes interessados - clube paranaense é um deles. Alessandro ponderou, porém, que a decisão de não relacionar Xavier para os jogos foi baseada em critério técnico, com aval da comissão técnica do Corinthians.

Thiaguinho em outro momento

Enquanto Bruno Xavier vive um momento complicado, seu companheiro desde a época do Nacional-SP vive um outro momento. O volante Thiaguinho ganha espaço treino após treino, jogo após jogo. E está sendo assim desde a época de Fábio Carille.

Não é por acaso que Thiaguinho está sendo relacionados para todos os jogos e já teve a chance de entrar em campo em dois deles. Diante do Cruzeiro, o volante não ficou à disposição devido a um problema no ombro esquerdo. A informação é a da assessoria de imprensa do clube.

Veja mais em: Bruno Xavier e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

247 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop