Meu Timão

Entrar

Novo manto do Timão agora pode ser utilizado no PES 2019

Reprodução/YouTube

15K 47

Lindona!

Camisa do Corinthians para Senna é inserida em atualização do PES 2019

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 42 0

Lançada no último dia 1º de outubro , a terceira camisa 2018/19 do Corinthians está na mais recente atualização do game Pro Evolution Soccer (PES) 2019. A novidade foi revelada nessa quinta-feira pelo perfil oficial do jogo virtual no YouTube.

A partir de agora, os torcedores corinthianos podem utilizar o Timão com seus jogadores devidamente fardados com o manto preto e dourado, que homenageia Ayrton Senna, considerado um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos. Senna era torcedor do Timão.

O trailer divulgado pela Konami mostra ainda Emerson Sheik, recém-aposentado dos gramados, marcando um gol de bicicleta em plena Arena Corinthians – o estádio do clube também compõe o simulador de futebol. Veja o vídeo mais abaixo.

Corinthians e Konami possuem parceria de longa data. Recentemente, ao anunciar que voltaria ao mais novo game da empresa de forma exclusiva, o Timão divulgou também acordo de patrocínio com a desenvolvedora japonesa, que passou a estampar sua marca no uniforme do clube .

Em tempo: a atualização Data Pack 3.0 já está disponível para download.

Veja as atualizações de dezembro do PES 2019

Veja mais em: Ações de marketing, Camisa do Corinthians, Arena Corinthians e Emerson Sheik.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop