Meu Timão

Entrar

Alvo de clubes do exterior, Gustavo segue incorporado ao elenco; resta saber se receberá chances...

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

21K 26

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: apresentação de Sornoza, novidades por Love, possível time e apoio a Fessin

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 22 0

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde dessa quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Com excessão de Boselli, que está no México para resolver problemas particulares, todos os reforços do clube para 2019 foram a campo. Os únicos que não trabalharam com bola foram os meias Ramiro e Junior Sornoza , este último devidamente apresentado pelo Timão à imprensa antes da atividade.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Entre comoção e sustos, a fratura de Fessin também gerou um gesto para lá de bonito no mundo da bola. O jogador do Corinthians foi alvo de uma mensagem de solidariedade do elenco do Ituano , composto por adversários da última terça e, acima disso, colegas de profissão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Acabou a espera Dos sete reforços confirmados pelo Corinthians até o momento, apenas André Luis e Ramiro não foram oficialmente apresentados pelo clube.
Classificados, mas calma lá Após empate na noite de terça-feira, em Itu, Corinthians se classifica em primeiro, mas setor defensivo volta a sofrer críticas e Fessin recebe muito apoio da Fiel após lesão feia.
Instruções ao matador! Antes de retornar ao México, na última terça-feira, Mauro Boselli recebeu uma cartilha de treinos e orientações do Corinthians. A intenção do clube é minimizar a perda do preparo físico do atacante.
Nas férias O Corinthians foi sondado pelo Flamengo no último mês de dezembro pela possível transferência do lateral-direito Fagner
7 por 1 A janela alvinegra custou um valor relativamente baixo aos cofres do clube, principalmente se comparada a de outros clubes do país.
Ensaiado! O Corinthians deve começar o amistoso de domingo, contra o Santos, na Arena, sem novidades. O técnico Fábio Carille voltou a indicar a equipe titular para o compromisso do fim de semana.
Bem-vinda! O time feminino do Corinthians segue trabalhando nos bastidores para formar o plantel para as competições que estão para começar.
Não, não e não... Giovanni Augusto segue sem destino em 2019. E não é por falta de opções. A reportagem do Meu Timão apurou que o meia-atacante recebeu, ao menos, quatro ofertas.
10 + 10? Depois de muita espera, Junior Sornoza foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians na tarde desta quarta-feira.
¡El más grande! O Corinthians apresentou no início de tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim, o meia Junior Sornoza, contratado do Fluminense.
Vem ser feliz! O atacante Vagner Love se movimenta para conseguir uma liberação na Turquia. O jogador acionou o Besiktas após ser afastado do elenco principal e alocado na equipe sub-21 do clube
7 meses antes... Os departamentos jurídico e de futebol do Corinthians estudam rescindir o contrato de forma antecipada do atacante Bruno Paulo, que tem vínculo com o clube desde maio de 2016 e atuou apenas uma vez.
#ForçaFessin O meia Fessin, da base, passou por cirurgia após sofrer grave fratura na Tíbia no último jogo válido pela Copinha e deve ser desfalque por no mínimo seis meses
Isso é Corinthians! O Corinthians vai dando o que falar em terras mexicanas. E tudo graças ao centroavante Mauro Boselli
+ que futebol Entre comoção e sustos, a fratura de Fessin também gerou um gesto para lá de bonito no mundo da bola. O jogador do Corinthians foi alvo de uma mensagem de solidariedade do elenco do Ituano
Uma coisa levou à outra Com apenas 30 anos, Vilson optou pela aposentadoria por conta de graves lesões, que o levaram a exercer papel importante fora das quatro linhas antes mesmo do convite para a direção.
Elenco sentiu Nem reclamação pelo empate, nem comemoração pela classificação em primeiro lugar no grupo. O clima no elenco sub-20 do Corinthians é de preocupação pela situação de Fessin
Outro nível Janela para a atual temporada tem menos apostas que o pacote de reforços contratados no mesmo período entre 2017 e 2018.
União de gerações O elenco profissional do Corinthians se comoveu, na noite desta terça-feira, com a fratura do meia Fessin, destaque do Sub-20

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop