Meu Timão

Entrar

Corinthians finalizou preparação para duelo contra os uruguaios na tarde desta quarta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.0K 18

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: vitória no Sub-20, lista de relacionados e parcial de ingressos

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 18 0

O time profissional do Corinthians só joga nesta quinta-feira, mas um nome do plantel alvinegro marcou nessa quarta. Emprestado ao Sub-20, Janderson fez o gol da vitória alvinegra contra a Ponte Preta .

Falando do time de Fábio Carille, o dia foi de treino e confirmação dos relacionados para o confronto contra o Montevideo Wanderers . No período da noite, o clube também divulgou a primeira parcial de ingressos antes do confronto contra os uruguaios .

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Palavra de quem entende Mesmo sem uma defesa sólida, o setor de criação é apontado como grande problema do Corinthians na atual temporada.
30 mil! O Corinthians entra em campo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Montevideo Wanderers.
Alvinegros em Lima! A cerimônia oficial de abertura dos Jogos Pan-Americanos está marcada para esta sexta. Pensando nisso, o Meu Timão listou os representantes alvinegros que estarão na competição. Conheça todos eles!
Fala, ídolo! Na última segunda-feira, o Corinthians realizou evento de homenagem à Democracia Corinthiana no Parque São Jorge.
'Espero dar alegrias' A diretoria corinthiana está reforçando o elenco Sub-20. Recém-contratado, o colombiano Juan David contou um pouco sobre sua experiência no futebol e sua chegada ao clube para a Rádio Habla Deportes.
Os escolhidos Em treino fechado para a imprensa nesta quarta-feira, o Corinthians finalizou sua preparação para o embate contra o Montevideo Wanderers, marcado para esta quinta, às 21h30.
Basquete vem com tudo O supervisor de basquete corinthiano Antônio Romero falou um pouco mais sobre as novas contratações para a categoria e garantiu a manutenção do projeto.
Sai zica! O time Sub-20 do Corinthians pôs fim à sequência ruim de dois empates e uma derrota no Campeonato Brasileiro.
Força, guerreira! Entre as principais jogadores da equipe, a atacante Gabi Nunes passou por cirurgia no joelho e, de acordo com o clube o processo foi bem sucedido.
'Mágoa ou ciúme' A Democracia Corinthiana é um dos grandes marcos da história do Corinthians. Mesmo prestigiado, sendo homenageado em evento no Parque São Jorge nessa segunda-feira, há quem critique o movimento.
Torcedor da Universidade Os corinthianos que estão atrás de formação acadêmica poderão ter ajuda direta do clube em breve. O clube promoverá um concurso que dará mil bolsas de estudo na Universidade Brasil.
Ingressos à venda! Corinthians e Palmeiras disputam o primeiro Dérbi do Campeonato Brasileiro no próximo dia 4, às 19h, na Arena Corinthians. Os sócios do programa Fiel Torcedor já podem garantir lugar no duelo.
Quase 100% O time Sub-20 do Corinthians ganhou um importante reforço nos últimos jogos. Desfalque por mais de dois meses por conta de lesão, o volante Roni voltou a ficar à disposição de Dyego Coelho.
Falta pouco! As categorias inferiores do Corinthians devem contar com um reforço e tanto nos próximos meses. Com parte das obras concluídas, o Timão está próximo de inaugurar a primeira parte do CT da base.
De olho no rival O Montevideo Wanderers não terá seis jogadores à disposição para o primeiro duelo com o Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians.
Timão na Seleção Na última terça-feira, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Seleção Brasileira venceram o Paraguai em partidas amistosas. Entre os titulares, três eram corinthianos e ajudaram a garantir a vitória.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop