Meu Timão

Entrar

Renê Júnior vem treinando e esteve no banco de reservas diante do Atlético-MG

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.7K 31

Voltando aos poucos

Renê Júnior comemora volta aos relacionados no Corinthians e revela conselhos a Léo Santos

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 2.7K comentários 30 0

Em jogo na data do aniversário do clube, o Corinthians venceu o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0 e manteve a boa fase no Campeonato Brasileiro . Se a partida já foi especial pelo clima extracampo, para um jogador em específico ela teve um gostinho ainda mais doce.

Depois de sofrer com constantes lesões, o volante Renê Júnior já havia sido relacionado no jogo contra o Avaí, mas esteve no banco do Timão em mais uma oportunidade neste domingo. Ele comemorou o retorno e quer dar sequência ao momento para, quem sabe, receber uma oportunidade em campo.

"A gente sente falta, foi bastante tempo. Para mim está sendo tudo novo, voltar a concentrar, estar com o time e vir para os jogos é uma sensação boa. Espero a minha oportunidade para entrar em campo, pode vestir a camisa do Corinthians, honrar e poder fazer o que eu sei, que é jogar futebol feliz e sem lesão", comentou Renê após a partida.

Leia também:
Com negociação no passado, Carille confirma Gabriel como titular diante do Ceará
Vital exaltado, Manoel em alta e críticas a Jadson: Fiel repercute vitória do Corinthians

Com o resultado, o Corinthians subiu para a terceira colocação do Brasileiro , apenas cinco pontos atrás do líder Flamengo. O volante vê a equipe comandada por Fábio Carille forte na competição, mas não quer pensar tanto no longo prazo.

"Em cima do que o Carille fala, do que o Corinthians é, é jogo a jogo. Vamos trabalhar de semana a semana, sem almejar alguma coisa de imediato. Vamos buscar pontuar o máximo possível para brigar lá em cima no final do campeonato", acrescentou o volante.

Conselhos para Léo Santos

Na manhã deste sábado, o zagueiro Léo Santos fraturou o joelho direito durante o treino do Corinthians e passará por nova cirurgia . A previsão de retorno é apenas em 2020. Tendo passado por situação parecida recentemente, Renê Júnior foi solidário com o companheiro e relatou que já o aconselhou.

"Eu estava no treino, vi a lesão e conversei com ele. Passei por isso, sei que é difícil ficar muito tempo parado, e aí uma lesão em cima da outra é normal a pessoa dar uma caída. Mas ele tem uma cabeça boa, falei para ele focar na recuperação, na família, que logo mais vai voltar a treinar e estar conosco. É difícil, temos que desejar força e esperar a recuperação dele", finalizou.

Veja mais em: Renê Júnior, Campeonato Brasileiro e Léo Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop