Meu Timão

Entrar

Corinthians se prepara para encarar o São Paulo neste domingo, no Morumbi

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.2K 14

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: reforço para o Sub-20, preparação para Majestoso e exclusiva com Renê Jr

Por Meu Timão

visualizações 8.2K comentários 14 0

Pouco tempo depois de empatar com o Athletico-PR, o Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira e iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo , no próximo domingo, às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há pouco mais de um ano sem entrar em campo, o volante Renê Júnior voltou a atuar frente aos paranaenses e concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão para falar sobre o atual momento .

O clube do Parque São Jorge segue se movimentando para fortalecer suas categorias de base. Nesta quinta, o Timão encaminhou a contratação do atacante Eduardo Tanque, de 17 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Bola pra frente Contratado durante a intertemporada, Gil anotou seu primeiro gol neste retorno ao Corinthians no empate por 2 a 2 diante do Athletico-PR, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Agora é fora de casa Depois de se colocar três vezes à frente do placar, o Timão ficou no 3 a 3 com o Magnus na noite desta sexta-feira, no ginásio Wlamir Marques, e agora precisa vencer em Sorocaba.
Na gringa O Corinthians fez um acordo com o Athletico-PR e transmitiu pela primeira vez uma partida de Campeonato Brasileiro para o exterior via streaming.
Foco no Majestoso Em entrevista concedida após o confronto, Fagner lamentou o resultado, mas enalteceu o poder de reação da equipe alvinegra, que levou a virada e conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo.
Vida longa... Ao contrário do que foi especulado nas últimas semanas, o meia Jadson, mesmo com o mau momento, deve permanecer no Corinthians até o término de seu contrato, em dezembro de 2020.
Cabreiro A economia milionária projetada pelo Corinthians para sua folha salarial de 2020 não deverá se refletir em novos gastos com jogadores contratados
Ídolo descrente O lateral-esquerdo, atleta com maior número de jogos pelo clube, mostrou desânimo com a performance recente do Timão. Nada, porém, que o fizesse apostar contra o time do Parque São Jorge.
Rivalidade? Depois de empatar com o Athletico-PR, o Corinthians volta suas atenções para o Majestoso. No próximo domingo, a equipe alvinegra visita o São Paulo, às 18h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Vai começar! O Corinthians inicia nesse sábado a sua caminhada rumo ao seu segundo título da Copa Libertadores Feminina. A 11ª edição do torneio tem início nessa sexta, dia 11.
Cabeça erguida Tratado como uma das principais contratações alvinegras na temporada, Ramiro reconheceu o mau momento após o empate por 2 a 2 com o Athletico Paranaense, nesta quinta, na Arena, em Itaquera.
'Cara do Corinthians' Principal liderança do elenco do Corinthians e prestes a finalizar sua oitava temporada no clube do Parque São Jorge, Cássio saiu em defesa do estilo de jogo com que trabalha o técnico Fábio Carille
Culpa coletiva Na saída do gramado depois do empate entre Corinthians e Athletico-PR, pelo Brasileiro, Love não deixou de avaliar a partida, mas logo virou a chave para o próximo embate, diante do São Paulo
Normal O técnico Fábio Carille acredita que é algo previsível que sua relação com o torcedor do Corinthians não esteja das melhores.
Esperança O clube do Parque São Jorge confia em uma boa performance do atleta em Campinas, mas, por questões de calendário, estuda até a possibilidade da extensão do seu contrato por um período um pouco maior.
Desencantou Principal reforço do Timão na última janela de transferências, o camisa 26 anotou o primeiro gol alvinegro frente aos paranaenses e foi para as redes pela primeira vez desde que retornou ao clube.
Jovem talento O Corinthians já se acertou nos bastidores pela contratação do atacante Eduardo Tanque, de 17 anos, do Tubarão, de Santa Catarina
Até 5 jogos! Se você torcedor anda cabisbaixo com as chances cada vez mais remotas de o Corinthians de Fábio Carille conquistar mais algum título em 2019, trate de se programar para ver o Timão disputar decisões
Agora é clássico! O clássico entre Corinthians e São Paulo do próximo domingo coloca frente a frente os técnicos Fábio Carille e Fernando Diniz. Amigos de infância, eles se enfrentam pela segunda vez
Entrevista exclusiva Três cirurgias em série, num período curto, que tranformaram a passagem de Renê Júnior pelo Corinthians num calvário. Foram 446 dias longe dos gramados até voltar diante do Athletico-PR.
Há 138 dias O Corinthians reencontra neste próximo fim de semana o último adversário sobre quem triunfou num jogo considerado 'grande' na atual edição do Campeonato Brasileiro
Sobre 2020 A entrevista coletiva concedida por Mauro Boselli na última quarta-feira, véspera do empate contra o Athletico-PR no qual o centroavante fez um dos dois gols do Corinthians, segue dando o que falar
Já é domingo! Não deu nem tempo de digerir o empate contra o Athletico Paranaense na noite desta quinta-feira e o Corinthians já retornou aos treinamentos. O elenco se reapresentou na manhã dessa sexta.
Campeão dos campeões Se a principal rivalidade que um clube de importância nacional como o Corinthians tem é, naturalmente, com os adversários do mesmo estado, os 'Timões' têm muito do que se gabar em 2019
Em negociação O Corinthians confirmou abertamente pela primeira vez as tratativas pela contratação de Davó, jovem atacante de 20 anos de idade, destaque do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro
Jogo travado O empate entre Corinthians e Athletico-PR, por 2 a 2, na noite da última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, contou com transmissão exclusiva via internet. De forma geral, a Fiel desaprovou

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop