Meu Timão

Entrar

Carille ainda não conversou com Ralf sobre acidente de carro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.3K 24

Ainda não teve papo

Na espera por mais detalhes, Carille comenta acidente de Ralf e deixa retorno em aberto

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, de Morumbi

visualizações 2.3K comentários 24 0

O técnico Fábio Carille teve de fazer uma troca forçada na equipe que perdeu para o São Paulo por 1 a 0 , neste domingo, no Morumbi. Envolvido em acidente de carro na noite de sexta-feira , o volante Ralf virou desfalque para o Majestoso e foi substituído por Gabriel.

Depois da ausência, ainda não há confirmação se ele fica à disposição para o próximo compromisso alvinegro, na quarta-feira, contra o Goiás.

"O Ralf ficou fora desse jogo e começamos a pensar na possibilidade de voltar amanhã. O clube está dando todo o respaldo para ele e começamos a pensar nisso", pontuou Carille, em coletiva após o clássico.

Leia também:
Carille admite risco de demissão e faz crítica ao ano do Corinthians: 'Não fizemos dez bons jogos'
Como visitante, Corinthians tem os piores índices ofensivos do Brasileirão; Carille comenta postura

Depois de deixar o retorno do atleta em aberto, o técnico ainda foi perguntado sobre toda a situação, visto que ela aconteceu pouco tempo antes de um embate importante para a equipe. Sem saber muito sobre o caso, Carille preferiu não fazer qualquer avaliação, destacando apenas o horário.

"Tenho poucas informações. Vi ele ontem no CT, mas só cumprimentei. Era sexta, dez da noite, e claro, acidentes piores do que esse acontecem todo dia, mas Ralf, futebol, chama mais atenção. Aconteceu, ele tem que ter cuidado, assim como todos nós, mas ainda não entendi o que é, para saber se eu tenho que falar com ele", analisou.

"Sei do horário, comecei a receber mensagens às 10 da noite, então horário super tranquilo, mas não sei mais detalhes", concluiu.

Dispensado do treino do Corinthians no sábado, Ralf compareceu ao 30º Distrito Policial, no bairro do Tauapé, para depor sobre o caso. Na versão do volante, seu segurança, condutor do veículo, perdeu o controle enquanto fugia de uma moto que os perseguia - o carro atropelou um idoso e invadiu uma casa.

Posição da diretoria

O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves também comentou o caso. Ao contrário do técnico, porém, já garantiu que o atleta não sofrerá qualquer punição e que pode, de fato, jogar contra o Goiás.

"Não, nenhuma punição. Isso acontece, sofreu um acidente, não estava dirigindo. Infelizmente essas coisas acontecem e ficou de fora porque ontem acabou não treinando, teve que depor na delegacia, por isso a gente entendeu que era melhor ele não participar. Tem chance de viajar, não tem mais nada marcado, ele foi depor como passageiro", comentou.

"Eu acho que foi o acidente. Não tem o que falar do Ralf, é um excelente profissional, há anos aqui, conhecemos muito bem e nunca deixou de correr em campo, se doar. Infelizmente foi um acidente e acabou ficando fora por conta de depoimento e não ter treinado sábado", concluiu.

Veja mais em: Ralf e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop