Meu Timão

Entrar

Sornoza e Pedrinho podem retornar ao Corinthians para o jogo de quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

14K 122

Reforços

Corinthians deve ter trio de volta para a partida contra o Goiás

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rosolino, de Morumbi

visualizações 14K comentários 122 0

Depois de perder por 1 a 0 para o São Paulo e ver a sua vaga no G4 do Campeonato Brasileiro ser ameaçada justamente pelo rival, o Corinthians já começa a pensar na partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Para o duelo, a equipe deve ter o reforço de três atletas que não estavam presentes no clássico.

A serviço das suas seleções, os meias Pedrinho e Júnior Sornoza não atuaram nem no Morumbi nem no meio da última semana, contra o Athletico-PR, na Arena. Já o volante Ralf, que viu seu carro se envolver em um acidente na sexta-feira, acabou cortado de última hora do duelo.

Dentre os três, a maior certeza é sobre o retorno de Sornoza. Depois de ver o seu Equador ser goleado por 6 a 1 pela Argentina no domingo, ele deve fazer recuperação nesta segunda-feira e já treinar com o elenco na terça-feira, viajando ao lado dos companheiros para Goiânia.

Leia também:
Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians
Diretor cobra melhora do Corinthians, mas diz não ver esquema tático como ultrapassado
Corinthians mantém posição, mas vê rivais se aproximarem na briga pelo G4 do Brasileiro; veja tabela

Pedrinho, que tem um compromisso pela Seleção Brasileira Olímpica nesta segunda, às 16h (de Brasília), contra o Japão, no Recife, tem uma situação um pouco mais incerta.

"A ideia é que vá direto para Goiânia, fazendo uma escala se precisar, mas indo direto. Vai depender de como ele vai estar depois do jogo, do desgaste", explicou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.

O caso de Ralf, por sua vez, independe de cansaço ou logística. Liberado para resolver os problemas decorrentes do acidente, o jogador é esperado nos treinos nesta segunda-feira. Não haverá qualquer punição por causa do ocorrido, restando apenas uma recuperação psicológica para o atleta ser aproveitado.

"Não, nenhuma punição. Isso acontece, sofreu um acidente, não estava dirigindo. Infelizmente essas coisas acontecem e ficou de fora porque ontem acabou não treinando, teve que depor na delegacia, por isso a gente entendeu que era melhor ele não participar", concluiu Duílio.

Veja mais em: Ralf, Pedrinho e Sornoza.

Confira mais novidades do Corinthians

122 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop