Meu Timão

Entrar

Dyego Coelho no empate com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

32K 522

Fim do ciclo

Coelho deixa o Corinthians e não é mais técnico do Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 522 90

Dyego Coelho não é mais técnico da equipe Sub-20 do Corinthians. A decisão foi divulgada por meio de nota oficial na tarde desta terça-feira. Segundo o clube, a saída foi decidida em comum acordo entre a diretoria e o profissional.

O Meu Timão já havia antecipado a possibilidade na última segunda-feira . Como a base do Parque São Jorge ainda não conta com um diretor, o presidente Duílio Monteiro Alves foi o responsável pela decisão.

Coelho dirigiu o Sub-20 em 125 oportunidades, conquistando 71 vitórias, 31 empates e 23 derrotas, com um aproveitamento de 65%. O treinador ainda foi vice-campeão da Copa do Brasil e do Paulistão da categoria na temporada passada.

Além disso, ele assumiu o cargo interino do profissional por 15 compromissos somando suas duas passagens, em 2019 e 2020. A última aparição com o time principal, inclusive, teve números bem ruins e afetou sua moral com a torcida.

Como se não bastasse, o profissional também se desgastou internamente no clube paulista após discutir e xingar um dos assessores da diretoria da base durante um jogo do Brasileirão Sub-20.

Cria das categorias de base da Fazendinha, o ex-lateral-direito disputou 112 jogos pelo Timão, com 45 vitórias, 26 empates, 41 derrotas e um importante título do Brasileirão no currículo. Ao todo, foram 15 gols marcados.

Veja mais em: Dyego Coelho e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

522 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop