Meu Timão

Entrar

Ronaldo, Dentinho e Elias durante treino do Corinthians em 2010

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

9.0K 22

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: detalhes de patrocinador, pendências financeiras e demissão de Coelho

Por Meu Timão

visualizações 9.0K comentários 22 5

Depois de apresentar seu novo patrocinador máster, o Corinthians divulgou na manhã desta terça-feira detalhes da parceria com a Neo Química . O presidente Duílio Monteiro Alves, inclusive, confirmou salários atrasados no elenco .

O clube anunciou também a demissão do técnico Dyego Coelho do time Sub-20 .

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Outra realidade' A derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino na última segunda-feira não é o retrato do trabalho feito por Vagner Mancini desde que chegou ao clube. Ao menos é o que diz Casagrande.
Mais pensado O time de Free Fire do Corinthians passou por uma reformulação grande e perdeu Nobru, principal nome do cenário - o agora ex-alvinegro fundou seu próprio time.
Lembra? O goleiro Maltos Becker, com passagem pela categoria de base do Corinthians, assinou nesta terça-feira vínculo com o time português Famalicão,
Mal demais A derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino segue sendo repercutida nesta terça-feira. Dessa vez, foi a vez do jornalista André Rizek avaliar o duelo em Itaquera.
Longa história O hoje técnico e outrora lateral-direito Dyego Coelho fechou nesta terça-feira a sua quarta passagem pelo Corinthians somando a carreira como jogador e técnico de futebol.
De volta ao batente O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta terça-feira após a derrota para o Red Bull Bragantino.
Ruim demais Na noite dessa segunda-feira, o Corinthians teve atuação ruim, foi dominado pelo Red Bull Bragantino e perdeu por 2 a 0 na Neo Química Arena.
Valeu! O Corinthians confirmou na tarde desta terça-feira a saída de Dyego Coelho da equipe Sub-20
Fim de papo O meia Diogo Vitor deixou o Corinthians sem nem sequer ser relacionado para um jogo da equipe sub-23, para a qual foi contratado.
Histórias No último domingo, o futebol brasileiro teve de lidar com mais uma tragédia. Em avião que iria para jogo em Goiânia, seis pessoas ligadas ao Palmas, clube do Tocantins, perderam a vida.
Fim do ciclo Dyego Coelho não é mais técnico da equipe Sub-20 do Corinthians. A decisão foi divulgada por meio de nota oficial na tarde desta terça-feira.
Quase lá Longe dos gramados desde o início de outubro por conta de cirurgia no joelho direito, Danilo Avelar já está em reta final de recuperação e pode voltar a ficar à disposição do Corinthians em breve
Pra sempre! No dia em que a trágica morte de Kobe Bryant, astro da NBA, completa um ano, o Corinthians recordou homenagens feitas pela equipe de basquete em 2020
De respeito! O trio formado pela zagueira Érika e as meio-campistas Ingryd e Andressinha se juntou às comandadas de Arthur Elias no CT do Parque Ecológico.
'Não tem time' A derrota por 2 a 0 para o RB Bragantino pode dificultar a busca do Corinthians por uma vaga na Libertadores, o que para Carlos Cereto pode ser uma coisa positiva.
Transparência Uma das principais promessas de campanha de Duilio é trabalhar com uma gestão transparente dentro do Corinthians. Para isso, o presidente pretende divulgar mensalmente os balancetes do clube.
Em alta Finalista da última Liga Nacional de Futsal e campeão da Supercopa do Brasil, o Corinthians terminou 2020 em alta na modalidade.
Só existe um Com a temporada se aproximando do fim e uma série de jogadores questionados no elenco, a torcida do Corinthians já começa a cobrar reforços.
Reformulação Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o superintendente José Colagrossi Neto, explicou a situação do Galera Bet, patrocinador que passou uma pesquisa de marcado para alterar o nome.
Sem segredo Na manhã desta terça-feira, Duilio Monteiro Alves deu entrevista ao lado de José Colagrossi para falar do momento financeiro do Corinthians.
Goleada sofrida Era de se esperar que o Corinthians não tivesse vida fácil no Brasileiro Feminino Sub-18, ainda mais no grupo que caiu. A equipe estreou nesta terça-feira pela manhã, contra o São Paulo, e foi goleada
Dinheiro novo O clube anunciou a Vitaminas Neo Química como nova patrocinadora máster de sua camisa. Horas depois, na manhã desta terça, o presidente alvinegro confirmou os valores da nova parceria.
Que marca! Cássio acumula marcas importantes pelo clube. Titular da equipe de Vagner Mancini, o arqueiro vai atingir um novo número especial nesta quinta-feira, contra o Bahia.
Complicou... A derrota para o Red Bull Bragantino na última segunda-feira dificultou os planos do Corinthians no Brasileirão. O revés diminuiu as chances da equipe de Vagner Mancini terminar o Brasileiro no G6
Pistolou Com atuação coletiva muito abaixo do que vinha apresentando, o Corinthians foi dominado na Neo Química Arena e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite dessa segunda-feira.
Hoje tem! O Corinthians estreia nesta terça-feira no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. A equipe enfrenta o São Paulo, às 10h30, no CT Sorocaba 1. A partida é válida pela primeira fase da competição

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop