Meu Timão

Entrar

Sylvinho comandou o Corinthians na segunda partida do Paulista contra o Santo André, no Bruno José Daniel

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

9.5K 123

'Não pago ninguém'

Sylvinho desabafa sobre críticas no Corinthians e ironiza ao lembrar elogios de atletas

Por Tomás Rosolino e Rodrigo Vessoni, de Bruno José Daniel, Santo André (SP)

visualizações 9.5K comentários 123 6

O técnico Sylvinho assegurou que as críticas ao seu trabalho não influenciam em nada o dia a dia no Corinthians. Em tom de desabafo, o treinador respondeu ao ser questionado sobre os gritos da torcida na arquibancada do Bruno José Daniel , que pediram sua saída antes, durante e depois do 1 a 0 sobre o Santo André .

"Não muda nada, não muda absolutamente nada para o nosso ambiente. Ambiente muito saudável, haja visto os atletas", começou o treinador, sinalizando tanto para os cânticos quanto para críticas proferidas em outras plataformas, como as redes sociais.

Visivelmente incomodado com o tema, o treinador ironizou ao lembrar que vários jogadores do atual elenco já teceram elogios ao seu trabalho desde o início, incluindo os reforços contratados a partir do meio do ano.

"Eu não pago atleta para dar entrevistas. Eles têm uma rodagem internacional muito importante, conhecem treinadores de um nível internacional muito importante. Ambiente nosso é extraordinário. Como te falei, não atrapalha nada", relembrou Sylvinho, elogiado por Willian e Renato Augusto recentemente.

Relembrando a sua trajetória como jogador no Corinthians e o período em que foi auxiliar de outros treinadores, como Tite, hoje na Seleção Brasileira, Sylvinho fez um longo discurso de exaltação moral pessoal para concluir o seu raciocínio.

"Volto a dizer, não pago eles nem ninguém, vou a qualquer momento completar meio século, construí minha vida debaixo de muito trabalho, muita dedicação. Tive a oportunidade de ganhar três Paulistas, adoro esse campeonato, é uma alegria vencer o Paulista. Tive oportunidade de vencer Copa do Brasil, Brasileiro, fiz mais de 270 jogos com essa camisa. Tenho uma experiência, toda uma construção de carreira absolutamente sólida. Todos os treinadores com quem eu já trabalhei... possibilidade de fazer uma Copa do Mundo, algo fora da curva", encerrou.

Veja o protesto da torcida do Corinthians contra o Sylvinho em Santo André

Veja mais em: Sylvinho e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

123 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Daniel
    Daniel Sccp #4.360

    Então, é isso! O que importa é continuar o bom clima no Spa Joaquim Grava. Não há comprometimento com resultados, sangue nos olhos vontade de vencer. O importante é ir treinar, levar os filhos, brincar e ganhar bem...Se perder, a torcida que se f..oda.

    Ontem eu achei que estávamos jogando com o Manchester United de 1999, segurando um resultado contra uma equipe fortíssima, né Sylvinho? Você deveria respeitar sua bonita história aqui como jogador e saber que o seu trabalho é muito pouco para a grandeza do Corinthians. Você sabe o que é Corinthians, mas perdeu o foco e não tem capacidade para o cargo que ocupa.

  • Alan
    Alan Galiarde

    Na moral, esse cara da um negócio ruim na gente bicho. Peguei birra não tem o que ele faça que vai mudar isso!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (123)

    Juliano
    Juliano Leonor

    Acredito que a escalação é a que vem ocorrendo, início de temporada, dois jogos apenas, acredito que o time mais entrosado e fisicamente melhor, o time vai render mais, claro que o Silvinho precisa e deve estar fazendo, é ter variações táticas para o time, este ano vai ser mais curto, por causa da copa, e temos 4 competições, o time vai ter que rodas muito.

  • Elinaldo
    Elinaldo Ananias

    Ele é burro e muito ruim e não capacidade pra ser treinador do Timão, mas a diretoria essa é burra fora do limite.

  • Micael Cardoso
    Micael Cardoso

    Sylvinho gosta é de pagar de doido pra não admitir seus erros e que não é um bom treinador, inventa desculpa para tudo quando questionam ele, sempre desviando o foco e falando coisas absurdas, tipo a entrevista que ele falou que a equipe foi super ofensiva jogando contra o Santo André e que a equipe jogou bem, sendo que o Santo André jogou melhor dominou o jogo a maioria parte do jogo

  • WES
    Wes #1.022

    E claro que Renato e Willian não iriam falar mal! Além de ótimo jogadores os caras tem classe! Não vão querer treta para o lado deles

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop